Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2010

Software para corrigir texto para o novo acordo ortográfico do português

Imagem
Software para corrigir texto para o novo acordo ortográfico do português Quem poderia imaginar que iriam inventar um programa de computador que pudesse corrigir um texto todo e mudá-lo para que obedeça ao novo acordo ortográfico . Totalmente gratuito o software é capaz de fazer a correção de palavras que estão fora do novo acordo ortográfico . Muito bom para quem está estudando para concurso público. Baixe de graça esse programa maravilhoso no Baixaki .

Vídeo-aula de economia do trabalho para concurso público

Vídeo-aula de economia do trabalho para concurso público Parte de uma vídeo-aula de economia do trabalha para você estudar em concurso publico .

MEC – 8900 vagas dos concursos em instituições federais de educação

MEC – 8900 vagas dos concursos em instituições federais de educação Veja as principais oportunidades de novos concursos públicos abertos em 2010 e confira dicas do concurso do MEC com 8900 vagas em instituições de educação. Veja o vídeo com dicas para concurso.

Questões resolvidas e comentadas de informática para concurso em vídeo-aula grátis

Questões resolvidas e comentadas de informática para concurso em vídeo-aula grátis Estudar através de vídeo-aula facilita o candidato na aprendizagem, essa vídeo-aula grátis com questões resolvidas de informática para concurso público irá acrescentar um pouco mais de conhecimento para você que está estudando para concurso . Uma questão muito boa de informática para concurso resolvida e comentada de maneira fácil que facilita ao candidato aprender de forma bem dinâmica. Assista a vídeo-aula grátis e fique mais esperto para realizar prova de concurso público .

Curso preparatória para concurso público cresce 5% ao ano

Segundo matéria exibida no fantastico os cursos preparatórios para concurso público crescem cerca de 5% ao ano. Veja no video toda matéria exibida na tv que fala sobre concurso público e como os candidatos fazem para se prepararem para as provas.

O sucesso dos livros esquematizados para concurso público

Veja nesta entrevista o que são os livros esquematizados para concurso público e porque esses livros estão fazendo muito sucesso nos concursos públicos e tendo uma boa aceitação pelos candidatos a concurso . COMPRE AQUI O SEU

Bate-papo para concurso público ao vivo – chat online

Venha e entra no nosso bate-papo para concurso público , o maior chat online ao vivo para concurseiros do Brasil, venha e convide um amigo para participar do bate-papo online ao vivo para concurso público . Para participar do bate-papo não é necessário nenhum cadastro, apenas crie um nome ou apelido e comece a falar online no maior chat ao vivo sobre concurso público do Brasil . Tire dúvida sobre questões e novos concursos com os amigos e parceiros de estudo falando no chat ao vivo . Espero que nosso chat seja útil para aumentar seus conhecimentos e tirar sua dúvida com os colegas candidatos a concurso público .