Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2010

Direito Administrativo para concurso em video

Assista grátis uma video aula para concurso público de Direito Administrativo. Prepara-se melhor para realizar uma prova de concurso e esteja na frente dos seus concorrentes. Uma vídeo aula muito bem elaborada de Direito Administrativo aproveite essa oportunidade para estudar e ficar mais preparado para realizar uma prova de concurso público.

Matemática para concurso - como fazer uma boa prova - dicas

Dicas de matemática para concurso público. Aprenda como fazer uma boa prova de matemática.

questões para concurso da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro

Questões comentadas para o concurso da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro. Video aula com questões de concurso público explicadas e resolvidas. As melhores questões comentadas de direito constitucional.

Como se preparar de forma correta para concurso público

Uma dica boa para quem quer se preparar de forma correta para concurso público. Uma entrevista muito importante para todos os candidatos a concurso público que estejam interessados em saber como passar em concurso público estudando de forma certa. Fique por dentro dessa dica espetacular.

Concursos públicos previstos para o mês que vem

Fique esperto e saiba dos principais concursos para o mês que vem, veja as novidades sobre os concursos futuros em 2010 e comece a estudar para garantir sua vaga. Os principais concursos previstos estão aqui.

Probabilidade e combinatória - vídeo aula completa grátis

Aula de matemática que trata do assunto mais procurado pelos candidatos a concurso público, probabilidade . Ele irá abordar também combinatória , pois alguns conceitos poderão ser utilizados em probabilidade . Vídeo aula completa grátis .

como elaborar uma redação de qualidade - vídeo aula grátis

Está vídeo-aula grátis mostra como elaborar uma redação de qualidade, aprenda com as dicas que serão dadas na aula e saiba fazer uma boa redação para passar em concurso público. Fique esperto e faça a melhor redação com os ensinamentos da vídeo-aula grátis.

Edital do concurso do Inmetro 2010

Inmetro divulga edital para concurso público 2010 Fique atento que Inmetro divulgou o edital para concurso público e quem vai organizar as provas será a Cespe/UnB. Com 253 vagas para preechimento do quadro efetivo em todo país, só que 164 são para o nível superior e 89 de nível médio. As inscrições será no dia 1º do próximo mês (01/10/2010) e vai até o dia 21 do mesmo mês, entre no site e veja: clicando aqui . Somente no dia 12 de dezembro de 2010 que serão aplicadas as provas. O salário fica entre R$ 1.678,28 e R$ 7.563,01. veja o edital do concurso do Inmetro AQUI

Crase para concurso publico com questões resolvidas

Vídeo aula de português - Um pouco mais sobre a crase com questões resolvidas para concurso público. Fique preparado para resolver qualquer questão de concurso sobre crase. Aprender de maneira fácil com vídeo aula para concurso público.

curso em vídeo aula grátis de matemática para concurso

Agora você poderá aprender mais em vídeo aula grátis de matemática para concurso que iremos sempre postar no nosso blog. São questões de concurso e aulas grátis para o candidato ficar por dentro dos assustos mais importantes. Essa video aula é de matemática para concurso público . Veja como é fácil aprender matemática em video aula gratis para concurso e faça uma boa prova, boa sorte!