Assunto do concurso da UEPB de nível fundamental

Assunto da prova do concurso da UEPB de nível fundamental. Se você já fez sua inscrição do concurso da UEPB 2011 então aproveite para estudar, fique por dentro do que vai cair na prova de nível fundamental do concurso da UEPB 2011.

PORTUGUÊS:

1. Interpretação de Texto; 2. Sinônimos e Antônimos; 3. Dígrafos; 4. Divisão Silábica; 5. Tipos de Frases; 6. Substantivos (gênero, número e grau); 7. Ortografia; 8. Pronomes; 9. Verbo; 10. Acentuação

SEGURANÇA DO TRABALHO:

1. Fundamentos de emergência e primeiros socorros, uso de equipamentos de proteção individual, combate a incêndio, postura no trabalho e saúde do trabalhador.

CONHECIMENTOS BÁSICOS DE INFORMÁTICA:

1. Conceitos e fundamentos de microinformática; 2. Noções básicas de sistemas operacionais; 3. Sistema operacional MS Windows; 4. Pacote de aplicativos MS Office (Word, Excel); 5.Serviço de Internet (conceitos básicos, correio eletrônico, navegação, acesso remoto, transferência de arquivos, busca); 6. Conceitos e comandos de editor de textos; 7.Conceitos e comandos de planilha eletrônica; 8.Conceitos e comandos de programas de apresentação; 9. Conceitos e princípios de segurança de informação de sistemas; 10. Noções de hardware: Microcomputadores e periféricos de entrada e saída. 11. Conceito de organização de arquivos (pastas/diretórios), tipos de arquivos

_____

Esses são os assuntos da prova do concurso da UEPB 2011 de nível fundamental para você começar a se preparar estudando agora. Não perca tempo que provavelmente serão vários inscritos neste concurso e a concorrência poderá ser muito alta. Se você ainda não se inscreveu, saiba que as inscrições para o concurso da UEPB vão até o dia 07 de janeiro de 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Questões sobre termo integrante da oração – voz passiva e ativa.

Questões sobre a formação do território brasileiro

Continente americano: Clima e vegetação - Questões