Postagens

Mostrando postagens de julho, 2011

Problemas de matemática envolvendo torneiras

Imagem
Muitos concursos públicos costumam colocar nas provas àquelas velhas questões que envolvem torneiras, nesta aula você aprenderá um pouco de matemática para concurso com assunto bem comum em prova. Quem nunca fez uma prova de concurso e não tenha se deparado com uma questão como essa, aproveite e saiba como ela se resolve.

Matemática e suas tecnologias – figuras planas – Aula para o Enem

Imagem
Nesta aula, importante para quem está estudando para o Enem, você aprenderá matemática de maneira fácil e se preparar melhor para a prova do Enem que acontecerá este ano. Fique esperto para algumas dicas importantes e aprenda com as aulas grátis que alguns sites disponibilizam para que os candidatos ao Enem possam estudar e ficar mais preparado para a prova. Matemática e suas tecnologias, nesta aula você vai está aprendendo a identificar figuras planas espaciais.

Questões sobre meios de comunicação para o Enem

Imagem
Assunto extremamente importante e muito atual que provavelmente vai ser tema na prova do Enem, que são os meios de comunicação. No vídeo você vai aprender tudo relacionado aos meios de comunicação em uma aula de fácil entendimento, pois o professor explica de uma forma que faz prender a atenção do aluno. Fique por dentro das principais questões sobre os meios de comunicação e esteja preparado para fazer uma boa prova do Enem.

Questões de regência verbal para o Enem – Aula online

Imagem
Se você se inscreveu no Enem este ano aproveite a chance de estudar grátis com os melhores conteúdos disponíveis na internet. Nesta aula você vai aprender um pouco sobre algumas questões de português que vai cair na prova do Enem. São questões comentadas e explicadas de maneira fácil que envolve regência verbal. Para quem não pode pagar um curso preparatório para o Enem a melhor opção é estudar pela web e estaremos sempre trazendo assuntos, questões, simulados, provas anteriores e muito mais para você se preparar com qualidade e conseguir alcançar seus objetivos.

Assunto sobre o efeito estufa para a prova do Enem

Imagem
Assunto de atualidade referente a um assunto muito comentado ultimamente e é possível ser tema na prova do Enem. Questões de atualidade para o Enem com assuntos atuais que pode cair na prova do Enem. Aprenda mais sobre o efeito estufa, algumas questões referentes a esse assunto estão presente nesta aula online em vídeo de atualidade para o Enem. Curso preparatório de Biologia para o Enem grátis.

Equação e inequação – assunto da prova do Enem

Imagem
Para quem estava procurando assunto de matemática para a prova do Enem para este ano, então encontrou uma ótima aula que explica passo-a-passo a resolver equação e inequação. Com essa moleza de aula você vai conseguir fazer uma excelente prova do Enem. Aprenda fácil com aulas online para o Enem com assuntos e questões que vão cair na prova do Enem.

Modelo de questões que cai na prova do Enem – matemática

Imagem
Aula online com várias questões de matemática da prova do Enem 2010, uma oportunidade boa para tirar dúvida em um modelo de questões que cai na prova do Enem. Estão disponíveis alguns vídeos com questões de matemática de provas anteriores do Enem que servem de modelo para os alunos que estão se preparando para realizar a prova deste ano. Assista ao vídeo com a aula online grátis de matemática que serve para vestibular ou Enem.

Questões de geografia que cai no Enem: Relevo

Imagem
Aula grátis com questões essenciais para os candidatos inscritos para a próxima etapa do Enem. O vídeo traz aula online de geografia para o Enem sobre o relevo e muito mais. Uma boa oportunidade para os alunos que desejam tirar uma boa nota na prova do Enem. São questões de geografia que cai na prova do Enem explicada de forma fácil para que muitos que estão estudando pela internet possam aprender com mais facilidade.

Genética – questões de biologia para o Enem

Imagem
Questões de biologia sobre um assunto que geralmente cai na prova do Enem, a genética. Aula grátis em vídeo explicativo para quem está se preparando para mais uma prova do Enem. Assunto de biologia que cai na prova do Enem explicada em vídeo com questões atuais e importantes que podem cair na prova.

Determinação de fórmula mínima – Química que cai no Enem

Imagem
Aula de química com assunto que cai na prova do Enem. Vídeo aula onde você vai aprender a determinação de fórmula mínima a partir de uma fórmula centesimal. Explicada d e forma simples para que você posse entender melhor e se dá bem na hora da prova do Enem. Estudo online de química para o Enem grátis.

Revisão sobre interpretação de texto para o Enem

Imagem
Alguns candidatos a vestibular e do Enem se atrapalham na hora de interpretar um texto, abaixo você vai ter a oportunidade de aprender tudo sobre interpretação de texto para o Enem e vestibular. Uma revisão grátis em vídeo sobre interpretação de texto que irá servi para todos os alunos que estão todos os dias estudando para passar na prova do Enem.

Questões de física para respondidas e comentadas o Enem

Imagem
Aula online para o Enem com questões de física respondida e comentadas. São questões dos últimos vestibulares e das ultimas provas do Enem. Questões de física de prova anterior para os candidatos que se inscreveram e estão estudando para realizar a prova do Enem nesta próxima etapa.

Aula atualizada de ciências humanas para o Enem

Imagem
Estude para o Enem em aulas atualizadas e explicadas de forma simples e bem fácil de serem compreendidas. Abaixo um vídeo com aula sobre ciências humanas para o Enem, uma oportunidade para muitos alunos que estão estudando para fazer a prova do Enem ainda este ano.

Aulão de química grátis para o Enem

Imagem
Tem muita gente que pensa que estudar pela internet não é tão bom assim, pois se enganam porque existem muitos vídeos espalhados pela web que ajuda muito aluno que está se preparando para o próximo Enem. Neste Aulão de química você vai estudar um conteúdo atualizado e completo para o Enem. Não perca tempo e comece a se preparar com um conteúdo de química em uma aula bem explicada para que você possa aprender com mais facilidade e fazer uma boa prova do Enem.

Determinantes para o Enem com questões resolvidas

Imagem
Aula de matemática com assunto que vai cair na prova do Enem e que também é assunto em prova de vestibular. Aprenda um pouco mais sobre os determinantes, um assunto que costuma cair no Enem e que você precisa ficar por dentro. Aula de matemática em vídeo voltada para vestibular e Enem com questões resolvidas e comentadas.

Como se preparar de verdade para o Enem

Imagem
São milhões de inscritos nesta próxima prova do Enem e muitos ainda são sabem se preparar corretamente para realizar uma boa prova do Enem, com as dicas contidas no vídeo abaixo você vai aprender a se preparar de verdade para a prova do Enem deste ano. São detalhes importantíssimos que vão fazer a diferença na hora que você estiver fazendo a prova, então não perca tempo e assista agora a essa aula que ensina como se preparar para a prova do Enem.

Atualidades que vão cair na prova do Enem

Imagem
Estude em aulas gratuitas com assunto de atualidades que vão cair na prova do Enem, são temas atuais com assuntos polêmicos a nível nacional e internacional. Temas atualizados para o Enem deste ano, então se você irá fazer a prova do Enem essa é a melhor chance de se preparar com assuntos de atualidades para o Enem.

Questões de física comentadas e resolvidas do último Enem

Imagem
Questões da última prova do Enem comentadas e resolvidas para quem está estudando para o próximo Enem. Estude pela internet através de vídeo que irá lhe auxiliar com dicas e aulas para o Enem. No vídeo o professor resolver questões da prova do último Enem, ou seja, questões de física comentadas e resolvidas. Aula totalmente grátis disponível na internet, então aproveite para estudar muito e realizar uma boa prova do Enem este ano.

Geografia para o Enem – globalização

Imagem
Uma aula extremamente importante para quem está estudando para o Enem, provavelmente será tema na prova do Enem este ano e quem estiver estudado este assunto levará uma vantagem sobre os concorrentes, então não perca essa chance para estudar através da internet gratuitamente para o Enem. Aula de geografia para o Enem com assunto relacionada à globalização.

Português para o Enem – competências

Imagem
Aula grátis de português para o Enem. Quem se inscreveu para o Enem este ano já pode se preparar estudando português para o Enem de forma fácil e bem explicada. Aproveite esta aula grátis para o Enem de português e fique ainda mais preparado para a prova do Enem neste ano. Uma oportunidade para todos os candidatos que já estão se esforçando e precisa adquirir ainda mais conhecimento de português para o Enem. Veja as competências do Enem para a língua portuguesa.

História para o Enem sobre a segunda Revolução industrial

Imagem
Nada melhor que estudar através de uma fonte segura com um conteúdo atualizado para o Enem. Isso mesmo, uma boa aula de história para o Enem sobre a segunda revolução industrial, assunto que vai cair na prova do Enem e que pode cair também em prova de vestibular. Aproveite essa oportunidade para estudar gratuitamente para o Enem e aprender mais ainda para realizar uma boa prova do Enem. Aula atualizada para o Enem grátis.

Filosofia e Sociologia atualizada para o Enem

Imagem
Estudar em um conteúdo atualizado com uma aula preparatória para o Enem é crucial para o aluno que deseja realizar uma boa prova do Enem. Abaixo um vídeo com aula online de Filosofia e Sociologia atualizada para o Enem. Assunto de filosofia e sociologia que vai cair na prova do Enem este ano com uma explicação muito boa.

Sustentabilidade pode ser tema em concurso e Enem

Imagem
Você sabe o que é sustentabilidade?, nos últimos dias se fala muito em sustentabilidade, então é importante você ficar por dentro deste assunto que pode ser tema em prova de concurso e vestibular ou até mesmo na prova do Enem. O significado de sustentabilidade é bem amplo e vai cair na prova do Enem, fique esperto para essa dica se você vai fazer a prova do Enem este ano. Os assuntos de atualidade que envolve sustentabilidade podem cair na prova do Enem e você precisa aprender essa palavra que já está bem popular. Assunto de atualidade que vai cair na prova do Enem em uma aula online grátis.

História para o Enem: Era Vargas

Imagem
Para quem já fez alguma vez a prova do Enem sabe que pode cai assunto de história que esteja relacionada com a Era Vargas, então aproveite esse estudo completo sobre a Era Vargas para o Enem deste ano. Sua oportunidade de obter mais conhecimento de história para o Enem. O que vai cair na prova do Enem precisa está em sua mente de maneira bem entendida e com isso você pode contar com as aulas de história explicada de maneira bem bacana. Uma boa aula para você e uma boa sorte.

Orientações para a prova do Enem

Imagem
Para os que vão fazer a prova do Enem este ano e quer ter sucesso então deve assistir a esse vídeo muito interessante que irá te auxiliar muito. São orientações para o exame do Enem para este ano, se você pretende fazer a prova do Enem vai levar muita vantagem sobre seus concorrentes, se assistir a esse vídeo com dicas para fazer uma boa prova do Enem. Não perca seu tempo e aproveite a tudo que a internet possa lhe oferecer para dá mais um passo na vida profissional. Se prepare de forma correta e conquiste uma vaga para um futuro promissor.

Questões de matemática resolvidas e comentadas - Enem, vestibulares e concursos

Imagem
Se você quer estudar um pouco mais matemática e aprender resolvendo questões então essa aula é excelente, são duas questões de matemática resolvidas e comentadas para você tirar sua dúvida. São questões de matemática de provas anteriores que vão servir de apoio para quem está estudando e precisa aprender um pouco mais para ficar bem atualizado nos assuntos que se refere à matemática. Brevemente estaremos com mais questões resolvidas e comentadas retirada da internet em aulas bem explicadas e de fácil compreensão. Questões para o Enem, vestibulares e concursos públicos.

Questão de matemática que envolve fração para o Enem

Imagem
Você já somou o numero 1 com uma fração, se ainda não então aprenderá agora com essa aula de matemática essencial para quem está estudando para concurso, vestibular e Enem. O professor dá aula online explicando no vídeo como somar o número 1 com uma fração. Com uma explicação muito boa você vai aprender para nunca mais esquecer e ainda conseguir resolver qualquer questão que envolve fração. Bons estudos

Oxidação e redução dos compostos orgânicos

Imagem
Aprenda um pouco mais com uma aula de química bem detalhada que traz um assunto que costuma cai em prova de vestibular e também pode cair na prova do Enem este ano. Você já ouviu falar em oxidação e redução dos compostos orgânicos, se ainda não estudou então aproveite essa chance de obter esse conhecimento importante que pode aparecer na prova do Enem como mais uma questão de química que você vai conseguir responder facilmente depois que assistir à aula online de química para o Enem.

Como passar no Enem usando dicas importantes

Imagem
Não é apenas estudar e pronto, mas é necessário também seguir algumas dicas que podem melhorar seu desempenho na hora de realizar a prova do Enem. Fique bem preparado com as dicas para passar no Enem. A maioria dos alunos não seguem essas dicas infalíveis que podem auxiliar o aluno que está realmente se preparando para o Enem.

Aula com revisão para o Enem - Assunto atualizado para a prova

Imagem
Se prepare melhor com essa revisão para o Enem para este ano. Sua chance de fazer uma boa prova do Enem estudando através de aulas com revisão para o Enem. A aula aborda o tema ciências da natureza e suas tecnologias. Revisão com assunto atualizado que vai cair no próximo Enem.

Prova de história de vestibular comentada para o Enem

Imagem
São questões de história atualizada dos últimos vestibulares. Prova de história comentada retirada do vestibular realizado recentemente. Prova atual de história com questões comentadas em uma vídeo-aula para vestibular e Enem. Estudo completo de história para o Enem e para o Vestibular. Questões de história resolvidas e comentadas para estudar para o vestibular e Enem.

Questões sobre o principio fundamental da contagem para o Enem

Imagem
São questões tiradas de provas anteriores de vestibulares e Enem. São questões que abordam o assunto referente ao principio fundamental da contagem. São questões em vídeo comentadas e respondidas para o Enem. Você que está estudando para o Enem agora poderá aprender um pouco mais e adquirir mais conhecimentos.