Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2011

O que cai na prova de geografia do Enem

Imagem
Nesta aula você saberá tudo que cai na prova de geografia do Enem e vestibular. Assunto de geografia para a prova do Enem com questões resolvidas e comentadas. Questões de geografia que são temas na prova do Enem. Fique por dentro de todas as dicas para o Enem neste ano. Um vídeo muito bom mostrando os principais temas de geografia que cai no Enem.

Questões de concursos com oração subordinada adjetiva

Imagem
Aula de português para concurso com questões sobre oração subordinada adjetiva. Vídeo explicativo com assunto para concurso público. Aula online grátis para concurso público. Vídeo-aula com assunto que cai em prova de concurso . Questões de concurso de português.

O que é direito?

Imagem
O que é direito? Saiba o que é direito nesta explicação em vídeo. Aula com uma introdução sobre direito. Um ótimo resumo para quem quer aprender um pouco mais sobre direito. Introdução sobre direito online com uma explicação muito boa.

Funções – matemática para vestibular

Imagem
Aula online de matemática para vestibular com assunto sobre funções . Aprenda tudo sobre esse assunto tão importante e que geralmente cai na prova de vestibular . Aula em vídeo de matemática para vestibular . Se prepare para o vestibular estudando pela internet através de aula online grátis. Matemática funções :

Pronomes possessivos – questões para concursos

Imagem
Veja nesta aula tudo sobre os pronomes possessivos. Uma aula online de português com questões para concursos sobre pronomes possessivos. Aprenda nesta aula grátis de português em vídeo e se prepare para realizar uma boa prova de concurso. Questões para concurso em vídeo:

Cursos profissionalizantes a distância online

Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado Você quer ter um currículo bem recheado de informações? Então precisa fazer muitos cursos profissionalizantes e se preparar de verdade para o mercado de trabalho. Com o surgimento da internet é possível fazer um curso profissionalizante à distância e ainda receber um certificado reconhecido em todo território nacional. Aproveite essa oportunidade e faça vários cursos a distância através do site cursos 24 horas . Além disso, você não vai pagar mensalidade, isso mesmo, basta apenas pagar um valor simbólico que varia de R$: 20,00 a R$: 50,00 dependendo do curso . Um valor único, sem mensalidade! Uma oportunidade para quem quer aumentar suas chances de conseguir um emprego. Entre aqui e conheça os principais cursos profissionalizantes a distância online .

Aspecto quantitativo do átomo – química para vestibular

Imagem
Nesta aula iremos estudar química, mais precisamente átomo, matéria etc. Você vai aprender e conhecer o aspecto quantitativo do átomo entre outros assuntos relacionados à matéria. Aula online para vestibular em vídeo grátis. Vídeo-aula de química para vestibular.

O que estudar em atualidades

Imagem
Veja o que estudar em atualidades Muita gente não sabe por onde começar a estudar em atualidades para concursos, mas não é difícil encontrar os principais assuntos em sites de noticias e informações, porém nem tudo pode ser estudado, pois há assuntos que não são tão importantes. Os assuntos de atualidades que cai em concurso são aqueles que se repercutem, ou seja, que está mais na mídia e que pode ficar na história. Mas tome cuidado que às vezes um assunto é importante e tem repercussão mundial, mas não foi muito divulgado na impressa. É bom está bem informado lendo jornais, revista, visitando os principais sites de noticias etc. Atualmente podemos destacar algumas palavras que podem ser assunto em prova de concurso: - Furacão Irene nos Estados Unidos - Gadaffi e Líbia - Problemas dos aeroportos no Brasil Existem outros assuntos que se repercutiram neste ano de 2011 que podem ser tema em prova de concurso, então o ideal é estudar e pesquisar muito. Agora você sabe o que estudar e

Resumo de história sobre o feudalismo

Imagem
Nesta aula você vai ver destaque de alguns tópicos relacionados ao feudalismo. Um pequeno resumo de história sobre feudalismo para você ficar por dentro e acertar as questões na hora da prova do vestibular. Questões de história para vestibular com os principais temas relacionado ao feudalismo. Veja o que pode cair em uma questão de vestibular sobre feudalismo neste resumo online de história. Resumo em vídeo sobre feudalismo:

Aula de inglês para o Enem – Verbo

Imagem
Estude um pouco sobre verbo nesta aula de inglês para vestibular e Enem se preparando ainda mais para a prova. São questões que provavelmente vai ser tema na prova da próxima etapa do Enem. Nesta aula você vai aprender sobre os marcados que dão relação de ênfase na frase. Assunto de inglês que pode aparecer em alguma questão do Enem.

Questões de matemática de nível fundamental

Prova de nível fundamental de matemática para concurso público com resposta no gabarito. Simulado grátis de matemática para concurso a nível fundamental. Questões de matemática de nível fundamental tirada de prova de concurso incluindo gabarito. 1.Um teleférico na cidade de Gramado/RS tem a capacidade de levar 24 pessoas para um passeio que dura em média 9 minutos. O tempo que uma pessoa terá que esperar para poder andar no teleférico, sabendo-se que na fila há 72 pessoas na sua frente, corresponde a: a) 21 minutos b) 24 minutos c) 27 minutos d) 29 minutos e) 30 minutos 2. Pedro preparou um churrasco para comemorar mais um ano de vida. Desejando saber quanto deveria comprar de carne, perguntou ao açougueiro, o qual respondeu que, em média, cada pessoa come 250 gramas de carne. Se ele convidou 48 pessoas, quanto deverá levar de carne? (Obs: 1 quilo = 1.000 gramas) a) 10 quilos b) 12 quilos c) 13 quilos d) 14 quilos e) 15 quilos 3.Coincidentemente, no ano de 20

Português para concurso nível fundamental

Simulado de português para concurso do nível fundamental. Questões de concurso público com gabarito. Prova de português de nivel fundamental para concurso. 1. Assinale a alternativa cujos espaços devem ser preenchidos corretamente pela letra x: a) gra___a / li___o b) ___ave / en___ergar c) pu___ar / en___er d) lu___o / ___ocalho e) guin___o / fe___adura 2. Apresenta incorreção quanto ao emprego da letra s: a) visita b) maisena c) amoroso d) quiser e) vasio 3. Marque a alternativa cuja escrita desrespeita a ortografia oficial: a) redação b) canção c) repartição d) converção e) infração 4. Classifica-se como palavra monossílaba: a) rua b) caí c) quais d) glória e) raiva 5. Todas as alternativas abaixo apresentam encontros vocálicos classificados como ditongos, exceto uma, marque-a: a) lei b) meu c) céu d) baú e) cai 6. Assinale a alternativa em que só ocorrem substantivos coletivos: a) peixe, boiada b) cardume, cartas c) cáfila, quadros d) quadri

História: Código florestal brasileiro – Enem

Imagem
Um ótimo resumo de história com assunto da atualidade que provavelmente vai ser tema na prova do Enem este ano. Conheça tudo sobre o código florestal brasileiro e fique por dentro dos temas atuais para fazer uma boa prova do Enem. Uma explicação muito boa em vídeo relacionada ao código florestal brasileiro, assunto este que pode virar questão de prova.

Biologia: Esgoto doméstico e a eutrofização das águas

Imagem
Matéria de biologia que vai cair na prova do Enem com assunto atual relacionada ao esgoto doméstico e a eutrofização das águas. Vídeo com aula de biologia para o Enem com matéria atual que pode ser tema na prova do Enem. Saiba um pouco mais sobre o esgoto doméstico e o que é eutrofização das águas através desse aulão para o Enem em vídeo.

Porcentagem comentada para o Enem

Imagem
Aprenda de forma fácil como resolver exercícios de porcentagem que pode cair na prova do Enem. Dica de como resolver questões de porcentagem. Aula online sobre porcentagem com questões comentadas para a prova do Enem. Aula de matemática com assunto comentado para vestibular e Enem.

Recursos naturais – Assunto que cai no Enem – atualidades

Imagem
Estude em assuntos atuais para a próxima prova do Enem. Aula sobre a má utilização dos recursos naturais com questões atualizadas que vai cair na prova do Enem. Aula online grátis com assunto sobre recursos naturais para o Enem. Aula em vídeo para o Enem.

Historia geral e do Brasil para o Enem – Questões atualizada

Imagem
Aprenda com a melhor aula online para o Enem. Estude história através de uma ótima vídeo-aula voltada para a prova do Enem. Assunto de história geral e do Brasil explicada de forma fácil para que você possa entender melhor. São questões atualizadas voltadas para o Enem de história geral e história do Brasil.

Meios de comunicação – assunto atualizado para o Enem 2011

Imagem
Questões sobre os meios de comunicação com assuntos da atualidade. Assunto atual para o Enem 2011 sobre os principais meios de comunicação existentes atualmente. Questões recentes para o Enem com aula em vídeo que envolve os meios de comunicação.

A hora do bicho 2011 – palestra para o vestibular

Imagem
Ótima palestra para quem vai fazer o vestibular. A hora do bicho é uma oficina que aconteceu sábado 20 de agosto de 2011. Pela primeira vez reunião representantes de vestibular em todo pais dando dicas atuais para quem vai realizar o vestibular. Assista ao vídeo e veja como foi.

Resumo com questões de português comentadas

Imagem
Estude português nesta aula online com questões comentadas para o Enem. Um resumo com 7 questões comentadas de português para concurso, vestibular e Enem. Aula com questões resolvidas e comentadas da língua portuguesa retiradas de prova anteriores de concurso e vestibulares. Resumo de português para o Enem com questões.

Tudo sobre eletricidade – aula para o Enem

Imagem
Estude para o Enem e aprenda tudo sobre eletricidade. Funcionamento da eletricidade entre outros assuntos são abordado nesta aula. Assunto que cai em prova de vestibular e Enem. Estuda pela internet para o Enem em vídeo-aula grátis é um privilégio para poucos, então aproveite para aprender mais e adquirir maior conhecimento para o Enem.

Exemplo de questão de probabilidade para o Enem

Imagem
Exemplo de questões para o Enem Probabilidade para o Enem Veja um ótimo exemplo de questão de probabilidade que cai na prova do Enem . Questões de probabilidade respondida e comentada para quem está estudando para o Enem . Aula online de matemática com assunto do Enem . Veja como resolver questões de probabilidade para o Enem .

Expansão comercial marítima Europeia - questões para o Enem

Imagem
História sobre a Expansão comercial marítima Europeia Questões de história para o Enem História para vestibular e Enem com assunto sobre a Expansão comercial marítima Europeia . Questões de história para o Enem . São questões comentadas e relacionadas a assuntos que cai na prova do Enem e em prova de vestibular. Estudo para o Enem sobre a Expansão comercial marítima Europeia .

Questões de vestibular química separação de misturas

Imagem
Aula com Questões de vestibular química separação de misturas comentadas Questões para vestibular e Enem de quimica sobre separação de misturas Aprenda mais sobre um assunto que sempre é tema em prova de vestibular e Enem. Aula online com questões de vestibular química separação de misturas . Conheça os principais processos de separação de misturas e fique preparado para a prova de vestibular e Enem. São questões de química para vestibular comentadas relacionadas à separação de misturas .

Questões de vestibular sobre citologia

Imagem
Questões de vestibular sobre citologia Introdução a citologia para vestibular e Enem Aula com questões de vestibular sobre citologia . Estudo de biologia para o Enem e vestibular que envolve assunto que cai em prova relacionada à citologia . Questões comentadas de biologia para vestibular sobre citologia . Introdução ao estudo da citologia . Tire dúvidas de biologia com assunto voltado a citologia .

Mercantilismo Enem

Imagem
Mercantilismo Enem Questões de história sobre Mercantilismo para o Enem Estudo completo de história com assunto para o Enem . Nesta aula você vai estudar o absolutismo e Mercantilismo . Questões de história que vai ser tema na prova do Enem . Mercantilismo Enem em vídeo com aula online grátis. Aulão de história para o Enem sobre mercantilismo .

Questões de vestibular sobre Roma antiga

Imagem
Aula online de história para Enem e vestibular com questões referente a Roma antiga. Você vai estudar para o Enem em uma aula em vídeo grátis que está disponível na web para todos os candidatos a vestibular e Enem sobre a Roma antiga. Questões de vestibular comentadas sobre a Roma antiga. Aulão de história para Enem e vestibular grátis.

Aulão de química para e Enem

Imagem
Aproveite essa oportunidade para estudar em um aulão grátis para o Enem e vestibular. Vídeo com aula preparatória para o Enem. Curso de química com assunto que pode ser tema na prova do Enem. aulão grátis pela internet para quem está estudando para o Enem. Aulão com assunto atualizado e questões comentadas.

Questões da banca Cesgranrio resolvidas e comentadas

Imagem
Se você vai fazer uma prova de concurso da banca Cesgranrio, então agora você tem a oportunidade de conhecer algumas questões dessa banca. São questões resolvidas e comentadas da Cesgranrio para você analisar e se preparar para a prova. Conhecendo a prova da banca examinadora fica mais fácil para o candidato se preparar, então não perca essa chance de obter mais conhecimentos e ficar mais preparado.

Curso de informática para concurso

Imagem
Aprenda mais assuntos de informática para concurso com este curso online grátis. Se prepare para realizar uma boa prova de concurso com as dicas que o professor dá nesta aula de informática. São questões de informática que cai em prova de concurso. Vídeo com questões resolvidas e comentadas para concurso público.

Comentando questões de física da prova do Enem

Imagem
Professor comenta as questões da prova anterior do Enem. São as principais questões de física que caiu na última prova do Enem. Questões de física resolvidas e comentadas da última prova do Enem. Ótima aula para quem está se preparando para o Enem e pretende ficar afiado nesta matéria. Prova do Enem comentada em vídeo. Curso preparatório para o Enem resolvendo questões de física que cai no Enem.

Curso online com certificado pela internet

Com o desenvolvimento no mundo atual a internet está fazendo um papel importante no crescimento profissional das pessoas. Hoje já é possível fazer um curso online e ainda receber um certificado reconhecido em qualquer parte do Brasil. Se você tem interesse de aumentar seu currículo com algum curso profissionalizante e quer pagar barato por isso, então conheça os cursos online, são cursos pela internet onde o aluno não precisa sair de casa para realizar. Basta apenas escolher quais os cursos que deseja fazer, depois se escrever no site e pagar um valor muito pequeno que varia de R$: 20,00 a R$: 50,00 dependendo do curso. Veja alguns cursos que estão disponíveis para você se torna um profissional e conseguir uma vaga neste mercado de trabalho tão competitivo: Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado

Questão de simulado para o Enem e vestibular

Imagem
simulado para o Enem Para quem vai fazer a prova do Enem este ano e o vestibular uma questão resolvida de matemática que serve como simulado para o Enem. Professor resolve questão de matemática que caiu na ultima prova do Enem. Resolvendo questão do Enem de provas anteriores. Simulado online em vídeo para o Enem que envolve assunto que cai na prova.

Constituição Federal artigo 106 - curso online de direito penal

Imagem
Aula de direito penal em vídeo comentando o artigo 106 da constituição Federal. Competência criminal da justiça federal em vídeo-aula grátis. Curso de direito penal pela internet tendo como base o artigo 106.

Como são elaboradas as provas do Enem

Imagem
Como são elaboradas as provas do Enem Entenda a diferença da prova do Enem, como são elaboras e as principais matérias. Veja também as competência do Enem, neste vídeo você vai ficar por dentro de assuntos que cai na prova do Enem relacionadas a ciências humanas a competência 1 do Enem.

Competências do Enem 4 – Biologia

Imagem
Competências do Enem 4 – Biologia Estudar online grátis para o Enem em vídeo a competência 4, biologia. Aula para o Enem com questões de biologia comentadas e resolvidas. Prepare-se para o Enem com conteúdo de qualidade e atualizado com os vídeos que estão disponíveis diariamente na internet. Não perca seu tempo e fique na frente estudando para o Enem pela internet.

Questões de raciocínio lógico para concurso público

Imagem
Questões de concursos - raciocínio lógico Questões de raciocínio lógico resolvidas e comentadas para quem está se preparando para concurso público. Estude através de vídeo aula grátis com uma explicação muito boa e que facilita o aprendizado do candidato a concurso público. Se você tem dificuldade de aprender aquelas questões de raciocínio lógico que nos deixa muito confuso na hora da prova, então assista ao vídeo para nunca mais errar nenhum questão de raciocínio lógico . questões de concursos

Questões de Espanhol para Vestibular e Enem

Imagem
Questões de Espanhol resolvidas e comentadas das últimas provas de vestibular para você estudar para o Enem. Aula online de espanhol grátis para você se preparar para o Enem com questões de Espanhol atualizadas. Questões de Espanhol que cai na prova do Enem.

História para o Enem sobre a primeira guerra mundial

Imagem
Nesta aula você vai estuda história com assunto que vai cair na prova do Enem. No vídeo você poderá acompanhar os principais fatores da primeira guerra mundial. Aula online de história sobre a primeira guerra mundial. Questões de história que vai cair na prova do Enem e comentadas em vídeo. Aula de história para o Enem.

O que cai na prova de informática para concurso

Imagem
Se você ainda não sabe o que estudar para a prova de noções de informática para concurso , então aí vai uma dica muito boa. Fique por dentro dos principais assuntos que podem ser tema em prova e saiba o que cai na prova de informática para concurso .   Neste vídeo foi separado alguns temas que costuma cair em prova de concurso referente ao assunto de noções de informática . Estude através da aula e fique preparado para uma prova de noções de informática para concurso .

Atualidade 2011 para Enem e concurso

Imagem
Atualidade 2011 para Enem Resumo dos fatos e acontecimentos importantes em 2011 que podem cair em prova de concurso e Enem . Fique bem atualizado com as informações mais importante que aconteceram até agora neste ano de 2011 . Conhecimentos de atualidade para o Enem e para alguns concursos públicos. Assunto sobre atualidade que vai cair na prova do Enem em 2011 . Video com aula mostrando os principais assuntos que podem ser tema de prova. Estude assuntos importantes de atualidade e fique bem preparado para a prova.

Questões de concursos de conhecimentos bancários

Imagem
questões de concursos Assista nesta vídeo aula questões de concursos de conhecimentos bancários resolvidas e comentadas. São questões de concursos anteriores e recentes. Se você vai realizar prova de concurso essa é uma boa oportunidade para estudar conhecimentos bancários através de questões de concursos com resolução e explicadas.

Dicas para a prova de português do Enem

Imagem
Professor dá dicas de português para o prova do próximo Enem e você precisa ficar por dentro de tudo se quiser ter um bom desempenho na prova do Enem. Uma aula muito importante para o Enem onde você aprenderá um pouco das principais matérias que caem na prova do Enem referente à língua portuguesa. Aproveite essas dicas para a prova de português do Enem em vídeo para adquirir mais conhecimentos.

Questões do Enem – competências de nº5 e 6

Imagem
Questões resolvidas e comentadas do Enem das competências de número 5 e 6. Site com questões para o Enem em vídeo com assunto que vai cair na prova do Enem referente às competências cinco e seis. Estude para o Enem com questões comentadas por professores disponíveis gratuitamente na internet. Estudar online para o Enem.

Windows 7 para concurso. Questões atualizadas

Imagem
Fique bem atualizado com as novidades que vem surgindo na era da informática e em concurso costuma cair assunto referente as atualizações constante em sistema operacionais, temos agora o mais novo e usado Windows 7, nesta aula você vai aprender mais um pouco sobre esse sistema operacional. O vídeo apresenta aula sobre Windows 7 para concurso público com questões que cai em prova. Estude tudo sobre Windows 7 e fique bem informado sobre esse novo sistema. Questões atualizadas de Windows 7 para concurso em vídeo.

Informática para o concurso do INSS 2011

Imagem
Estude noções básicas de informática através desta ótima aula online grátis completa para o concurso do INSS 2011. Se você ainda não fez as inscrições do INSS 2011, então não perca tempo para fazer, pois serão muitas vagas para todo o Brasil e você pode ter chance. Aula em vídeo de informática para concurso com questões voltadas para a prova do INSS 2011. Aula atualizada de informática para concurso. Procure no nosso site questões de concursos referentes ao concurso do INSS. Aqui você vai encontrar várias questões de concurso de informática para você ficar atualizado.

Simulado para o concurso do INSS 2011

Imagem
Novo simulado grátis para o concurso do INSS para este ano de 2011. Aprenda um pouco mais com esse simulado online com questões que podem cair na prova do INSS 2011. Questões resolvidas e comentadas do próximo concurso do INSS. Questões atualizadas de provas anteriores do INSS comentadas.

Simulado de matemática para o Enem

Imagem
Veja um ótimo simulado de matemática para o Enem com questões já resolvidas e comentadas para você aprender com mais facilidade. Simulado grátis da prova do Enem deste ano que envolve assunto de matemática que vai cair na prova do Enem. Simulado online para o Enem com comentários e resolução.

Comentários das questões da prova do Enem

Imagem
Veja os principais comentários e a resolução de questões que caiu na prova do Enem. Questões resolvidas e comentadas da última prova do Enem em vídeo. Professor resolvendo questões do Enem e comentado. Fique por dentro do que vai cair na prova do Enem e estude bastante para conquistar a vitória na hora da prova do Enem.

Cultura e sociedade – resumo para a prova do Enem

Imagem
Aula com resumo de história para a prova do Enem. Estude cultura e sociedade com assunto para a prova do Enem. Resumo grátis em vídeo de história com assunto que vai cair na prova do Enem.

Assunto de história que cai na prova do Enem

Imagem
Aula online para o Enem de história com assunto que vai cair na prova neste ano. Estude nas melhores aulas online gratuitas que estão na web e faça a prova do Enem com tranquilidade e com conhecimento no assunto. Se prepare com qualidade com vídeo aula online de história para o Enem. Assunto atualizado e explicado por professores de história.

Resumo sobre substantivo para o Enem

Imagem
Aula online sobre substantivo para o Enem. Na realidade é um pequeno resumo sobre substantivo para quem está se preparando para a prova do Enem, um ótimo complemento para seus estudos. Vídeo explicativo de português para o Enem que envolve assunto que vai cair na prova do Enem, ou seja, substantivo. Resumo de português grátis para o Enem.

Orientações para quem vai fazer a prova do Enem

Imagem
Não basta apenas estudar, é preciso também seguir algumas orientações importantes antes de fazer a prova do Enem. No vídeo uma dica essencial para os que estão estudando para realizar o Enem. São detalhes que pode fazer a diferença na hora de fazer a prova do Enem. Então se prepare com qualidade e estude bastante para realizar uma boa prova do Enem.

Produção textual – Assunto para o Enem de compreensão de texto

Imagem
Para os alunos que estão se preparando para o Enem essa aula é extremamente importante, pois se refere à produção textual. Assunto que cai na prova do Enem. Veja as principais questões voltadas para esse assunto nesta aula em vídeo para os candidatos que se inscreveram para o Enem neste ano.

Técnica do chute na prova do Enem

Imagem
Mais uma vez o Sapoia com um vídeo no Youtube inédito sobre técnica do chute e desta vez ele analisa uma prova anterior do Enem. Para os candidatos que estão estudando para o Enem é muito importante aprender com os mais experientes em concursos e vestibulares. O Sapoio já é bem conhecido na web e seu conteúdo de qualidade já ajudou muitas pessoas em todo país.

Aulão online para o Enem grátis

Imagem
Aproveite essa chance que a web lhe dá de estudar gratuitamente através de um Aulão para o Enem. Muitas dicas e questões resolvidas para você estudar e ficar bem preparado para a prova do Enem neste ano. Sua chance de sair na frente e conquistar uma vaga com o Aulão online para o Enem grátis.

Questões da prova do Enem de 2010 resolvidas e comentadas

Imagem
Atenção candidatos que estão se preparando para o Enem, no vídeo vocês terão a oportunidade de estudar através de questões da ultima prova do Enem , ou seja, da prova do Enem de 2010 . São questões de matemática resolvidas e comentadas da prova do Enem 2010 para você estudar e se preparar para a próxima prova que acontecerá neste ano. Fique atento para novas questões da prova do Enem 2010 resolvidas e comentadas que estarão disponíveis na web para todos os candidatos se prepararem para a prova do Enem .

Globalização e terceira revolução industrial – Atualidades para o Enem

Imagem
Estude atualidades para o Enem em aulas grátis que estão à disposição de todos os usuários da web. Aprenda mais sobre globalização e a terceira revolução industrial nesta aula gratuita para quem vai fazer a prova do Enem neste próximo período. Para quem deseja estudar assuntos atuais que vai cair na prova do Enem aproveite a oportunidade que a internet oferece, são vários sites e blogs que oferece um conteúdo muito completo, basta apenas estudar bastante para realizar uma boa prova do Enem.

Questões para o Enem sobre arranjo simples

Imagem
Atenção alunos que estão se preparando para o Enem ou para o vestibular, fique muito atento para as questões que vão cai na prova do Enem, estude pela web com os melhores professores em muitos vídeos que estão disponíveis todos os dias. Fique atualizado em novas aulas e questões importantes para o Enem. No vídeo abaixo você vai aprender um pouco sobre arranjo simples.

Análise combinatória – questões que cai no Enem

Imagem
Aula sobre análise combinatória com resolução de questão que cai na prova do Enem e em vestibular. Aprenda matemática para o Enem nesta aula online grátis com assunto que cai na prova do Enem. Se prepare e estudo através de vídeo-aula grátis. Estaremos sempre com novidade em aulas e sobre o próximo Enem. Aguardem novas questões e simulados grátis.

Diferença entre mitose e meiose – biologia para o Enem

Imagem
Aula grátis de biologia com assunto que vai cair na prova do Enem. Saiba a diferença entre a mitose e a meiose, aprenda biologia neste curso online gratuito para vestibular e Enem. Questões de biologia que vão cair na próxima etapa da prova do Enem.