Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2011

Aula de informática para o concurso do INSS

Imagem
Acompanhe no vídeo uma aula online com assunto de informática para o concurso do INSS. Um resumo online com questões comentadas de informática para os candidatos que estão fazendo o concurso do INSS e querem estudar através de vídeo-aula de qualidade. Fique atento para a dica no vídeo com muitas explicações que podem cair na prova do INSS. Um ótimo curso preparatório para o concurso do INSS com assunto de informática.

Questões sobre pressão de vapor

Imagem
Aula com questões sobre volatilidade referente à pressão de vapor. Aprenda um pouco de química neste curso online em vídeo com assunto sobre pressão de vapor. São questões comentadas que poderá cair na prova do concurso da Petrobrás, então fique esperto para essa dica de química importante sobre pressão de vapor. Resumo sobre volatilidade com questões para concurso.

Questões sobre o código de defesa do consumidor

Imagem
Aula online em vídeo com questões que envolvem o código de defesa do consumidor . Curso preparatório para concurso com assunto completo referente ao código de defesa do consumidor . Para quem está estudando para o concurso do PROCON aproveite essa aula online grátis e fique pronto para resolver qualquer questão que cair na prova do concurso do PROCON. Questões comentadas sobre o código de defesa do consumidor voltado para o concurso do PROCON em uma vídeo-aula grátis.

Estudo das classes gramaticais para concurso

Imagem
Resumo de aula online com um estudo completo das classes gramaticais voltada para quem está se preparando para concurso público. Aula em vídeo de português para concurso com questões que caem em prova de concurso relacionado aos estudos das classes gramaticais . Se você está estudando para algum concurso público fique por dentro dessa aula atualizada de português para concurso. Comece 2012 com as melhores aulas de português que estão disponíveis na web.

Retrospectiva 2011 com assunto para concurso

Imagem
Se você está preste a fazer uma prova de concurso ou Enem assista a esse vídeo com os principais fatos ocorridos em 2011. Uma retrospectiva com assunto da atualidade que aconteceram no Brasil e no mundo. São temas importantes que provavelmente cairá na prova do Enem e em concursos públicos. Reportagens importantes com assunto que repercutiram em 2011. A melhor retrospectiva 2011 para quem está estudando para concurso. Fique atento nas notícias mais importantes que virarão questões em prova.

Questões resolvidas de vestibular sobre juros simples

Imagem
Aula online com questões resolvidas de provas anteriores de vestibular e Enem com assunto sobre juros simples. Tire algumas dúvidas sobre questões que caíram em prova de vestibular passado sobre juros simples e fique bem preparado para uma prova de vestibular e Enem. São questões resolvidas e comentadas de vestibular sobre juros simples que te ajudará a ficar pronto para uma prova.

Edital do INSS 2012

Imagem
Estudo completo do Edital do INSS 2012 . Se você vai fazer a inscrição do concurso do INSS 2012 então fique por dentro de tudo sobre o Edital do INSS 2012 para você se dá bem nessa prova de concurso público. Resumo sobre o Edital do concurso do INSS em vídeo com informações importantes que te ajudará a conhecer melhor o assunto que vai cair na prova do INSS neste próximo concurso.

Resumo sobre Machado de Assis

Imagem
Aprenda um pouco sobre esse escritor com a aula em vídeo logo a seguir. Tire todas as suas dúvidas sobre as obras de Machado de Assis. Conheça mais sobre o escritor Machado de Assis e fique preparado para a prova de literatura do Enem. Resumo online de literatura com assunto referente às obras de Machado de Assis. São questões sobre Machado de Assis para quem está estudando e vai fazer uma prova de vestibular e o Exame do Enem. Resumo sobre a vida e obra de Machado de Assis em uma aula em vídeo.

Novidades sobre os concursos abertos em 2012

Imagem
Fique por dentro das principais novidades dos concursos que estarão com inscrições abertas para o ano de 2012. Saiba também das novidades dos concursos previstos para o ano de 2012 e os principais editais que estão disponíveis para consulta. Assista ao vídeo e fique bem informado sobre os concursos públicos que estão acontecendo no Brasil e aproveite para começar a estudar e ficar pronto para uma prova de concurso público. São novidades importantes que te ajudarão a obter mais informações sobre os concursos públicos para 2012.

Edital do concurso do INSS 2012

Imagem
Para muitos que estavam ansiosos esperando pelo edital do concurso do INSS 2012 agora chegou a chance de conferir quais os cargos que você vai fazer. Acompanhem no vídeo todas as informações sobre o Edital do concurso do INSS 2012 . Saiba mais sobre os cargos e a data de inscrição do concurso do INSS 2012 . Fique por dentro de tudo sobre o próximo concurso do INSS 2012 através do Edital que já está disponível para você.

Matemática para o concurso do INSS 2012

Imagem
Para os candidatos que se inscreveram no concurso do INSS 2012 uma aula em vídeo de matemática com assunto sobre raciocínio lógico. Tire todas as suas dúvidas e fique pronto para resolver questões de matemática na prova do INSS 2012. Não perca seu tempo e saia na frente de seus concorrentes estudando pela internet nas melhores aulas online grátis para o concurso do INSS 2012.

Prova de inglês do vestibular 2012

Imagem
Essa é para os alunos que estão estudando para o vestibular 2012. Acompanhe a resolução de uma questão de inglês comentada e tire suas dúvidas nesta aula online em vídeo. Aproveite aprender um pouco mais e ficar por dentro das questões que estão caindo nas provas dos vestibulares no ano de 2012. Estaremos trazendo novas questões de inglês que estão presentes na web para que você possa se preparar melhor para a próxima prova de vestibular.

Resolvendo a prova do Vestibular do ITA 2012

Imagem
Para você vestibulando que fez a prova do vestibular do ITA 2012 aproveita para acompanhar a resolução de questões comentadas em um vídeo disponível na web. São questões resolvidas e comentadas da última prova do vestibular do ITA 2012. Aula com assunto que caiu na prova do ITA com comentários relacionados às questões do vestibular 2012 do ITA.

Prova da Fundação Carlos Chagas

Imagem
Questões resolvidas e comentadas da prova da Fundação Carlos Chagas . Se você vai fazer um concurso público onde as provas são resolvidas pela banca examinadora Carlos Chagas então aproveite para conhecer um pouco da prova e como as questões são elaboradas. São questões comentadas e resolvidas da prova da Fundação Carlos Chagas para você tirar dúvida e conhecer um pouco mais do nível da prova dessa banca.

Questões de direito eleitoral resolvida e comentada

Imagem
Não perca seu tempo para estudar para concurso público com essa excelente aula online de direito eleitoral. Neste curso de direito eleitoral você vai acompanhar a resolução de questões de provas anteriores. São questões resolvidas e comentadas de direito eleitoral para você tirar dúvida de questões que foram temas nas últimas provas de concursos. Questões atualizadas de direito eleitoral resolvida e comentada para concurso em uma vídeo-aula grátis.

Questões discursivas de Direito Penal

Imagem
Aula online com questões discursivas de Direito Penal . Aproveite para se preparar para uma prova de concurso público que pede em seu edital assunto relacionado a direito penal . Neste vídeo você vai acompanhar a resolução de questões discursivas de direito penal . São questões resolvidas e comentadas de direito penal retirada das últimas provas de concursos públicos.

Introdução à ótica geométrica – física

Imagem
Aula com os principais princípios da ótica geométrica. Um ótimo resumo em vídeo de física para você se preparar para uma prova de concurso ou vestibular. Não perca seu tem e comece a estudar com os melhores vídeos que estão rolando na internet com um conteúdo completo de física além de outras matérias importantes que caem no Enem e no vestibular. Neste curso de física em vídeo você vai aprender um pouco mais sobre a ótica geométrica, na verdade é uma introdução ao estudo para você ficar por dentro desse tema que geralmente cai em prova de vestibular.

Assunto do concurso da UEPB de nível fundamental

Assunto da prova do concurso da UEPB de nível fundamental . Se você já fez sua inscrição do concurso da UEPB 2011 então aproveite para estudar, fique por dentro do que vai cair na prova de nível fundamental do concurso da UEPB 2011 . PORTUGUÊS: 1. Interpretação de Texto; 2. Sinônimos e Antônimos; 3. Dígrafos; 4. Divisão Silábica; 5. Tipos de Frases; 6. Substantivos (gênero, número e grau); 7. Ortografia; 8. Pronomes; 9. Verbo; 10. Acentuação SEGURANÇA DO TRABALHO: 1. Fundamentos de emergência e primeiros socorros, uso de equipamentos de proteção individual, combate a incêndio, postura no trabalho e saúde do trabalhador. CONHECIMENTOS BÁSICOS DE INFORMÁTICA: 1. Conceitos e fundamentos de microinformática; 2. Noções básicas de sistemas operacionais; 3. Sistema operacional MS Windows; 4. Pacote de aplicativos MS Office (Word, Excel); 5.Serviço de Internet (conceitos básicos, correio eletrônico, navegação, acesso remoto, transferência de arquivos, busca); 6. Conceitos e comando

Matemática – Equações das bissetrizes

Imagem
Aprenda mais nesta aula gratuita online de matemática com assunto relacionado às equações das bissetrizes. Fique por dentro das principais questões de matemática que costuma ser tema em concurso público, vestibular e Enem. Se você ainda não sabe o que são as equações bissetrizes então não perca tempo para estudar e ficar bem preparado com esta vídeo-aula de matemática.

Resumão de inglês para concurso

Imagem
Esse, sem nenhuma dúvida, é o melhor resumão de inglês com matéria voltada para concurso público. Se você está se preparando para um concurso público onde pede em seu edital a matéria de inglês agora você terá a oportunidade de se preparar com qualidade com as melhores aulas em vídeo de inglês para concurso público. São dicas e questões de inglês comentadas para você tirar suas dúvidas e se dá muito bem em uma prova de concurso. O melhor resumão de inglês para concurso em uma vídeo-aula inteiramente grátis.

Materiais magnéticos

Imagem
Aula para concurso com assunto de prova de concurso relacionado ao magnetismo. Veja neste curso online tudo sobre os materiais magnéticos e fique por dentro de temas que caem em prova de concurso para que você possa se dá bem na hora de realizar uma prova. Assunto sobre os materiais magnéticos explicado de forma simples e fácil para sua melhor compreensão. Aproveite para estudar nesta aula online grátis sobre materiais magnéticos e fique pronto para fazer uma prova de concurso público que pede no edital assunto sobre magnetismo.

Questões da prova da Petrobrás

Imagem
Resolução de questões da prova do concurso da Petrobrás para você tirar dúvida e aprender um pouco mais sobre esse assunto. São questões da prova anterior do concurso da Petrobrás resolvidas e comentadas pelo professor que te ajudará a compreender melhor as questões que costuma cair em prova de concurso. Aula preparatória em vídeo com resolução de exercícios de prova de concurso público referente ao último concurso da Petrobrás.

Curso a distância na área de saúde

Imagem
Agora virou moda fazer cursos a distancias , mas não é apenas moda, porem essencial para aumentar seus conhecimento e melhorar seu currículo. Existem vários sites com ensino a distância em todas as áreas, mas a área mais procurada, sem dúvida, é a da saúde . Se você pretende fazer um curso a distância na área de saúde então aproveite para fazer o melhor curso online com um preço incrível que nenhum outro site tem. Entre aqui e conheça o site mais famoso da internet que está mudando a vida de muita gente e vai te ajudar na hora de procurar um emprego, pois no final do curso você recebe um certificado válido em todo território nacional. Realmente uma oportunidade única para fazer um curso a distância na área de saúde e ainda receber seu certificado em casa. Seja um profissional na área de saúde com os cursos a distância mais barato da internet. Pode confiar o site é seguro e já vem formando profissionais em todo Brasil. Entre aqui e confira. Cursos Online 24 Horas

Tudo sobre internet para concursos

Imagem
Aprenda um pouco mais sobre o conceito de internet nesta aula online grátis para concursos público. Assunto de noções de informática que aborda tema relacionado à internet com questões importantes que costuma cair em prova de concursos públicos. Aprenda tudo sobre internet e fique pronto para resolver qualquer questão que contenha este tema essencial em prova. Não perca seu tempo e estude nas vídeo-aulas gratuitas que estão disponíveis na internet. São aulas preparatórias para concurso com assunto de noções de informática com questões resolvidas e comentas. Veja um pouco sobre o conceito de internet nesta aula online.

Concursos previstos para 2012

Imagem
Aproveitem para ficar por dentro das principais notícias relacionadas a concursos públicos que estão brevemente com inscrições abertas em 2012. Para o próximo ano muitos concursos estarão com seus editais disponíveis e você precisa se preparar para mais uma jornada de provas de concursos. Será um ano com bastantes concursos abertos e estaremos divulgando para vocês diariamente às novidades que surgem na web relacionada a concursos públicos. Veja os concursos previstos para 2012 e comece a estudar agora para ficar pronto para a prova.

Conceito de seguridade social - concurso INSS 2012

Imagem
Há um tempo não era possível estudar gratuitamente com recursos e conteúdos tão completo assim, hoje podemos ter o privilégio de termos a internet como um apoio para nossos estudos, para tirar dúvidas, estudar, resolver questões e muito mais. Nesta vídeo-aula voltada para o concurso o INSS 2012 você vai aprender um pouco sobre alguns assuntos referentes a direito previdenciário. A aula aborda o tema sobre o conceito de seguridade social dentre outros assuntos que vão cair na prova do concurso do INSS 2012. Estude para o concurso do INSS 2012 com as melhores aulas online grátis de direito previdenciário que estão disponíveis na web e boa prova.

Questões de vestibular comentada 2012

Imagem
Neste vídeo você vai aprender a resolver algumas questões que caíram recentemente nas provas de vestibular. São questões de matemática resolvida e comentada para que você possa tirar dúvida e se preparar melhor para a próxima prova de vestibular 2012. São 6 questões onde o professor resolve e explica de forma bem simples e de fácil compreensão para que você possa entender e ficar pronta para resolver outra questão semelhante caso caia em outra prova de vestibular. A primeira questão é sobre função, acompanhe a aula e aprenda um pouco mais.

Fundação Carlos Chagas e concurso do INSS 2012

Imagem
A fundação Carlos chagas será a próxima organizadora do concurso do INSS 2012. O anúncio foi feito pelo ministro da previdência Garibaldi Filho. Assista ao vídeo a seguir com as principais dicas do próximo concurso do INSS 2012 e fique também por dentro de mais informações de outros concursos públicos que estarão com inscrições abertas em 2012. Aproveite também para acompanhar dicas de como estudar para concurso entre outros assuntos importantes para se preparar para uma prova de concurso público. Brevemente estaremos com resolução de provas e questões de concursos anteriores da Fundação Carlos Chagas para você começar a estudar para o concurso do INSS 2012.

Curso básico de inglês grátis

Imagem
Aprenda a falar inglês com esse curso online de inglês. É um curso básico totalmente gratuito e disponível na internet para que você possa aprender a falar inglês de forma fluentemente. São dois vídeos com assunto de inglês para quem está querendo aprender o básico do inglês. Assista à aula online grátis de inglês e comece a falar inglês agora. Acredito que essa deve ser a melhor aula online de inglês básico que já surgiu na internet, aproveite para aprender a falar a língua inglesa com esse curso básico de inglês grátis.

Questões políticas de atualidades 2012

Imagem
Questões políticas 2012 Hoje é muito cobrado em prova de concurso e Enem assuntos voltado à política e sobre todos os fatos que se repercutiram na mídia que envolve política. Neste vídeo você vai acompanhar uma entrevista importante com um cientista político que comenta assuntos de atualidades políticas importantes para os candidatos a concursos que estão se preparando para a prova. Fique atento para esta dica de atualidades política 2012 e entre o ano com mais conhecimento para enfrentar os próximos concursos que estarão com inscrições abertas. São questões políticas de atualidades 2012 que provavelmente estarão presente nas provas de concurso o ano que vem.

Conceito de atualidades 2012

Imagem
Conceito de atualidades 2012 Fique por dentro do principal conceito de atualidades 2012, essa matéria pedida em edital de concurso público e Enem que costuma ser uma preocupação para os alunos que estão se preparando para uma prova de concurso. Tenha uma ideia mais ampla sobre atualidades e quais as questões que geralmente caem em prova de concurso relacionados a esse assunto tão importante. Entenda e veja quais as questões mais comuns sobre atualidades 2012 e como elas são elaboradas para você ficar pronto para resolver uma prova de concurso público ou Enem. Um resumo em vídeo com o principal conceito sobre atualidades que você precisa saber para estudar de forma correta. Acompanhe quais os temas de atualidade que podem cair em prova no ano de 2012 no vídeo a seguir, então aproveite essa dica maravilhosa que te auxiliará muito nos seus estudos.

O que é o novo código florestal?

Imagem
Entenda o que é o novo código florestal, assunto este que pode ser tema em prova de concurso, vestibular e Enem em 2012. Fique atento para está aula online com assunto sobre o Novo código florestal. Assunto de atualidades sobre o novo código florestal para concurso. Professor comenta este assunto atual que está sendo muito comentado na mídia então não fique sem assistir ao vídeo e bons estudos.

Questões de atualidade sobre o novo código florestal

Questões de atualidade para concurso e Enem sobre o novo código florestal : 1.O Plenário do Senado aprovou nesta terça-feira 07/12/2011 o texto-base do polêmico novo Código Florestal. Depois da votação dos deputados, ele seguirá para: a) Sanção presidencial b) Ser votado em um plebiscito c) A união das nações unidas sancionar d) STJ que fará valer a lei. e) O Estado Amazonense analisar 2. Enquanto muitos senadores elogiaram o projeto do novo código florestal, ambientalistas organizaram protestos em Brasília, na tentativa de pressionar a presidente Dilma Rousseff: a) a criar outro código florestal b) a tornar independente o estado do Amazonas c) a vetar a lei d) a aprovar a lei e) a criar um plesbicito para que o povo possa decidir. 3. O Código Florestal regulamenta a exploração da terra no Brasil, baseado no fato de que ela é bem de interesse comum a toda a população e ele foi criado em: a) 1865 b) 1965 c) 1875 d) 1975 e) 2011 4. Ambientalistas, ruralistas e cien

Aula sobre o impulso

Imagem
Assista a essa excelente aula online de física com assunto relacionado a impulso. Se você está começando a se preparar para uma prova de vestibular e quer estudar com as melhores vídeo-aulas grátis que estão na internet então chegou ao lugar certo. Não perca seu tempo e comece a ganhar mais conhecimento para o vestibular 2012 com aula online de física com tema que fala sobre o impulso. Você ainda não sabe o que é impulso? Acompanhe toda a aula com um curso completo de física para vestibular gratuito.

Divisão entre dois números naturais

Imagem
Acompanhe nesta aula online de matemática tudo sobre a divisão entre dois números naturais. Se você é um candidato a concurso e precisa de uma assunto completo de matemática com aula relacionada a divisão de números naturais então aproveite essa vídeo-aula grátis onde apresenta um curso completo de matemática para concurso explicando em detalhes assunto referente a divisão entre dois números naturais. Não perca mais tempo e comece a se preparar com os melhores vídeos com aulas de matemática para concursos que estão disponíveis gratuitamente na internet.

Comentário sobre a prova de literatura da FUVEST 2012

Imagem
Se você fez a prova da FUVEST 2012 então aproveite para conferir a resolução da prova nesta aula online. O professor faz um comentário relacionado à prova da FUVEST 2012 nesta aula online grátis disponível na web para você ficar bem preparado para o próximo vestibular. Tire suas dúvidas sobre algumas questões de literatura que caíram na prova da FUVEST 2012 e aumente seus conhecimentos para ficar pronto para mais uma nova etapa de prova de vestibular. São questões atualizadas de literatura comentadas para quem está estudando para o vestibular.

Prova de inglês resolvida 2012

Imagem
Ultimamente muitas dicas estão sendo importantes para os alunos que estão estudando e se preparando para os próximos vestibulares 2012 e nesta aula não é diferente. Se você tem dificuldade em algumas questões de inglês, então tire suas dúvidas estudando nesta aula online onde o professor resolve e comenta algumas questões de inglês de prova recente de vestibular 2012. No vídeo uma prova de inglês resolvida 2012 para você ficar bem atualizado nos assuntos mais recente que estão caindo nos vestibulares. Assista uma aula de inglês com prova resolvida e comentada.

Questões de história geral

Imagem
Com o passar do tempo ficou cada vez mais fácil se preparar para uma prova de vestibular ou mesmo o Exame do Enem, isso se deve ao grande avanço da internet que vem ajudando muitos candidatos a concurso e vestibular e entender melhor os assuntos com vídeo-aula e sites dos melhores professores para tirar dúvidas, além de fóruns e comunidades espalhadas por aí. Nesta aula, por exemplo, você vai ficar por dentro das últimas questões de história geral que caíram nos vestibulares recentemente. O professor resolve e comenta as questões de história geral para você tirar dúvida e aprender um pouco mais sobre esse assunto. A seguir um vídeo com questões de história geral resolvida e comentada para o vestibular 2012.

Questões da história do Brasil atualizadas

Imagem
Para você que pretende fazer vestibular 2012 e quer se preparar melhor com questões atualizadas e resolvidas então aproveite essa aula online totalmente grátis que irá te preparar para uma prova de vestibular com questões da história do Brasil. São questões atualizadas da história do Brasil dos últimos vestibulares. Fique por dentro das questões de história do Brasil que mais caem em prova de vestibular e as que possivelmente vão ser tema nos vestibulares em 2012. Tire dúvida de questões de história nesta aula com uma resolução de questões atualizadas de vestibular 2012.

Questões resolvidas de biologia 2012 para vestibular

Imagem
Fique bem informado com as mais novas questões que estão surgindo nos vestibulares de todo Brasil e nesta aula você vai aprender um pouco mais sobre biologia com resolução de questões comentadas com os professores mais reconhecidos do Brasil. São questões resolvidas de biologia 2012 para você se preparar para o vestibular de forma mais detalhada, ou seja, conhecendo como são elaboradas as questões recentes de biologia que estão surgindo nos vestibulares em todo país. Seja um aluno inteligente e assista agora a esta aula preparatória para vestibular que aborda tema de biologia com questões resolvidas e comentadas.

Questões atualizadas de português 2012

Imagem
Depois de estudar muitos assuntos da língua portuguesa para vestibular agora chegou a hora de analisar algumas questões atualizadas das últimas prova que foram realizadas recentemente para você se preparar para as provas em 2012. Tire suas dúvidas com questões atualizadas de português resolvidas e comentadas para vestibular 2012. Os professores mais preparados do Brasil irão te ajudar explicando a resolução de algumas questões de português que caíram em provas de vestibular 2012.

Questões de química resolvida e comentada 2012

Imagem
Atualmente novas questões vêm surgindo nos vestibulares de todo Brasil e você, aluno que está se preparando para um vestibular ou Enem em 2012, fique pronto para a prova estudando em vídeo-aula grátis que rolam na internet e a cada dia novas questões atualizadas de química estão sendo resolvidas e comentadas pelos melhores professores do Brasil. No vídeo a seguir você vai acompanhar algumas questões de química resolvida e comentada que te auxiliará na compreensão de algumas questões atuais para os vestibulares em 2012.

Resolução de questões de física 2012

Imagem
Atenção alunos que estão se preparando para vestibular e Enem 2012 acompanhe a resolução de questões atuais de física e que pode ser muito útil para tirar algumas dúvidas. Fique esperto e aproveite para assistir essa aula importantíssima, sobretudo para os que estão se preparando para uma prova de vestibular. São questões de física atualizada que te ajudará a entender melhor alguns assuntos que caem em prova de vestibular e Enem. Comece 2012 já pronto para realizar uma prova de física de vestibular vendo essa vídeo-aula com resolução de questões de física.

Questões sobre economia resolvida 2012

Imagem
Neste vídeo você vai acompanhar a resolução de questões de economia da prova de vestibulares anteriores. Fique bem preparada (o) para o vestibular estudando em vídeo-aula de qualidade que trás resoluções de questões para que você possa tirar suas dúvidas sobre vários assuntos e nesta aula o professor resolve algumas questões atualizadas relacionadas à economia para estudar para os vestibulares de 2012. São questões de matemática sobre economia resolvida e comentada para melhor compreensão do aluno que está estudando para o vestibular.

Tudo sobre Hardware para concursos

Imagem
Aprenda tudo sobre hardware este assunto tão importante que costuma cair em prova de concursos públicos. Nesta aula online você vai ficar mais preparado para realizar uma prova de concurso público e ficará também por dentro de assuntos de informática relacionado à memória do computador. Aproveite essa oportunidade de estudar em uma ótima vídeo-aula sobre hardware com tema voltado para prova de concursos públicos. São questões de noções de informática para concursos comentadas e explicadas de forma simples para sua melhor compreensão.

Atualidades 2012 sobre a crise econômica

Imagem
Veja no vídeo a seguir assunto da atualidade 2012 sendo discutido em um debate que aborda tema voltado a crise econômica mundial e seus reflexos no Brasil. Fique por dentro dos principais assuntos de atualidades para concursos sobre a atual crise econômica que provavelmente será tema nos concursos futuros que terão inscrições abertas em 2012. Ultimamente a crise econômica do Euro está sendo assunto na mídia nacional e internacional podendo ainda se estender por mais algum tempo e possivelmente vai ser torna em questões para concursos públicos quando se trata de atualidades 2012. Assista a todo o debate para você tirar tudo sua duvida sobre essa crise internacional na Europa e em que o Brasil pode ser afetado com essa situação mundial.

Questões de logaritmos

Imagem
Não perca tempo para começar a estudar nas melhores aulas de matemática que rolam na internet e fique bem preparado para o vestibular. Neste vídeo você vai acompanhar uma aula de matemática para vestibular com resolução de questões de logaritmos. Se você ainda não sabe resolver questões de logaritmos então assista a essa magnifica aula online preparatória para vestibular totalmente grátis. Vídeo com questões de logaritmos resolvidos:

Aula completa sobre o novo código de processo civil

Imagem
Assista neste curso de direito grátis uma aula completa sobre o novo código de processo civil . Fique por dentro dos assuntos mais atualizados de direito com as melhores aulas online grátis. São cinco vídeos com assunto relacionado ao novo código de processo civil para você aprender e ganhar mais conhecimento e se dá bem na prova. Não perca seu tempo e comece agora a estudar neste curso dividido em 5 partes, ou seja, um curso completo sobre um assunto atual referente ao novo código de processo civil .

Conjuntos numéricos inteiros para concurso de nível fundamental

Imagem
Aula de matemática completa sobre os conjuntos dos números inteiros para quem está estudando para um concurso de nível fundamental. Cursinho preparatório de matemática para candidatos que vão fazer prova de concurso de nível fundamental com assunto relacionado aos conjuntos numéricos inteiros. Vídeo-aula com resolução de questões de matemática de nível fundamental para concursos públicos. Aula atualizada em vídeo com assunto de matemática para concursos.

Assunto completo e atualizado sobre concordância nominal

Imagem
Em 2012 vão surgir novos concursos públicos que estarão com suas inscrições abertas para que você possa ter uma chance de conquistar uma vaga de emprego público e estudar agora aumenta suas chances de passar em um concurso público. Nesta aula você vai acompanhar um curso preparatório completo com assunto atualizado de concordância nominal, então aproveite para ganhar mais conhecimento e conhecer algumas questões importantes que geralmente caem em prova de concurso. Um assunto completo e atualizado sobre concordância nominal que te auxiliará a entender melhor para resolver qualquer questão em prova de concurso sobre este tema.

Como são elaboradas as provas da FUNDEP

Imagem
Aprenda nesta aula a conhecer as provas da FUNDEP, ou seja, como elas são elaboradas para que você possa ter uma ideia e estudar certa para qualquer prova elaborada pela FUNDEP. Acompanhe essa dica importante nesta aula em vídeo que tira dúvidas sobre as questões que são elaboradas pela FUNDEP e conhecer essas questões te ajudará a entender melhor o assunto e estudar de forma mais correta para a prova.