Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2012

Curso de administração de empresa a distância

Imagem
Curso online de administração de empresa a distância Faça sua matricula agora com o melhor curso a distância do Brasil. Sua oportunidade de se preparar para o mercado de trabalho fazendo um curso de administração de empresa a distância . Além disso, você não vai pagar mensalidade e recebe seu certificado válido para todo o Brasil. Não perca tempo para incrementar seu currículo com os melhores cursos da atualidade. Entre aqui e matricule-se já para fazer o melhor curso de administração de empresa a distância . Veja mais cursos a distância: Cursos 24 Horas - Cursos 100% Online com Certificado

Inscrições para o concurso da policia federal 2012

Imagem
Muitos concurseiros estão esperando pelo concurso da policia federal e agora está confirmado para este ano de 2012. Fique se preparando e estudando para esse próximo concurso da policia federal. Acompanhe no vídeo informações sobre os principais concursos que estão acontecendo do Brasil inclusive sobre edital e inscrições para o concurso da policia federal 2012. Fique por dentro de tudo que está rolando nos concursos públicos em 2012. Assunto atualizado sobre os concursos com inscrições abertas em 2012 e muito mais no vídeo a seguir.

Resumo sobre a crase

Imagem
Aprenda tudo sobre a crase neste resumo online que vai te ensinar a identificar uma crase facilmente com as dicas oferecidas. Fique por dentro de como saber se uma frase tem crase ou não nesta aula com um resumo muito bom. Assunto sobre a crase que caem em prova de concurso público. Tire suas principais dúvidas sobre a crase para não erra nenhuma questão em prova de concurso. Vídeo-aula com resumo grátis para concurso com tema da língua portuguesa referente ao uso da crase.

Questão resolvida de porcentagem de prova de concurso

Imagem
Aula com a resolução de uma questão de porcentagem retirada de uma prova de concurso público. Questão de matemática resolvida em vídeo com assunto referente à porcentagem que caiu nas últimas provas de concurso. Fique bem preparado estudando nas aulas online que estão diariamente disponíveis na web e que te ajudarão a ganhar mais conhecimento para se dá muito bem em uma prova de concurso público.

Inscrições do Enem em Abril de 2012

Inscrições do Enem em Abril de 2012 Infelizmente não haverá mais Enem duas vezes ao ano, o Ministério da educação decidiu cancelar as inscrições do Enem que ira ocorrer em Abril de 2012. O que foi concluindo na verdade é que se houvesse Enem duas vezes ao ano sobrecarregaria as estruturas logísticas do exame. Então neste ano teremos apenas um exame do Enem que acontecerá em novembro de 2012. Agora é só estudar para fazer uma boa prova, pois temos muito tempo para isso. Mas não fique triste que no ano que vem o Enem voltará a ser duas vezes ao ano, segundo a presidenta Dilma.

Comentário de questões de atualidades 2012

Imagem
Assista a um ótimo comentário sobre uma prova de atualidades com questões atuais que podem cair em prova de vestibular e concurso. São assuntos da atualidade que caiu na última prova de vestibular 2012 que irão te ajudar a compreender melhor alguns acontecimentos recentes que tiveram repercussão mundial. Fique por dentro de algumas questões de atualidades 2012 para ficar preparado para uma prova de concurso, vestibular ou até mesmo para o próximo Enem 2012. Aula contendo questões comentadas e resolvidas de atualidades 2012. Resumo com exercícios de atualidades comentados para você tirar dúvidas e aprender mais sobre assuntos atuais e acontecimentos recentes que ocorreram antes de 2012.

Correção da prova de física da Unicamp 2012

Imagem
Tire suas dúvidas com a correção da prova do vestibular da Unicamp 2012. Vídeo com questões de física resolvidas e comentadas da prova da Unicamp 2012 para você tirar dúvidas e se preparar para outra prova de vestibular ou Enem. Uma prova muito boa com questões bem elaboradas que vai ajudar a muitos vestibulandos a ficar ainda mais preparado para qualquer prova de vestibular. Assista agora a uma aula grátis contendo questões corrigidas da prova do vestibular da Unicamp 2012.

Está desempregado estudando para concurso, ganhe dinheiro.

Sempre vejo o concurso público como mais uma oportunidade para uma estabilidade financeira, mas as oportunidades devem ser aproveitadas toda vez que elas aparecem e quando vi que poderia passar em um concurso não perdi tempo para estudar e no fim me dei bem, mas mesmo assim ainda achava que precisava de uma renda-extra, ou seja, algo que eu pudesse trabalhar e ganhar mais dinheiro sem atrapalhar no meu emprego público. E finalmente descobrir dentro da internet um sistema de marketing sério e honesto, onde você se cadastra e ganha dinheiro clicando em publicidade. No inicio percebi que os ganhos eram poucos, mesmo sendo em dólar cada clique era apenas $0,01, mas depois que percebi o potencial desse sistema de marketing que só funciona quando você o divulga comecei a trabalhar nele. Isso porque a cada pessoa que você indicar com seu link de indicação ganhará uma parte dos ganhos dela e se ela indicar também um amigo você receberá parte desse amigo também e assim sucessivamente até cheg

Várias questões de raciocínio lógico para concurso

Imagem
Se você está se preparando para fazer uma prova de raciocínio lógico em um concurso público então aproveite para estudar e tirar dúvida nesta aula gratuita para concurso com várias questões resolvidas e comentadas de raciocínio lógico para concurso. São modelos de questões que já caíram em prova de concurso para você aprender como resolver questões de raciocínio lógico e ficar bem preparado na hora de resolver muitas questões em prova de concurso.

Custeio da previdência social

Imagem
Veja como é que se da às contribuições da previdência social. Um assunto que vai cair na prova do concurso do INSS, então se você se inscreveu para esse concurso público fique muito atento para essa aula online com tema voltado para as questões que vão cair em prova. No vídeo você vai acompanhar tudo sobre o custeio da previdência social, um assunto essencial para quem está se preparando para o concurso do INSS 2011. Aproveite esse excelente curso preparatório com assunto da prova do concurso do INSS.

Mudança no conteúdo programático: consultor legislativo

Imagem
Se você vai concorrer para o cargo de consultor legislativo do concurso promovido pelo senado fique atento nas alterações feitas no conteúdo programático no vídeo a seguir. A retificação pode ser acessada no site da fundação Getúlio Vargas que é a organizadora do concurso. O senado oferece mais de 200 vagas de cargos de nível médio e superior com salários de até 23 mil Reais. Quem ainda não se inscreveu tem até o dia 05 de fevereiro para efetuar a inscrição no concurso. Acompanhem no vídeo também alguns concursos que estão com inscrições abertas e que abrirão em breve.

Curso de administração de empresa a distância

Curso online de administração de empresa a distância Você quer deixar seu currículo bem incrementado com os melhores e os mais exigidos cursos do mercado no momento? Então aproveita para fazer um curso à distância, pois além de ser muito barato você vai contar com um certificado reconhecido em todo Brasil. Fique na frente de seus concorrentes na hora de ir atrás de emprego fazendo os mais variados cursos a distâncias. No momento um dos melhores cursos para fazer é o de administração de empresa entre outros cursos que estão relacionados a ele. Não perca seu tempo e conheça o que há de melhor em cursos à distância no país. Além do curso de administração de empresa a distância você vai poder fazer outros cursos importantes por um preço incrível e sem mensalidades. Pagando apenas uma vez você poderá concluir os melhores cursos com aulas online de alta qualidade para seu aprendizado. Entre aqui e conheça o melhor site de cursos a distância do brasil. Cursos Online 24 Horas

Resumo sobre verbos para concurso

Imagem
Se você se inscreveu em algum concurso público e está estudando português e quer um assunto bem resumido sobre verbo então aproveite a aula online a seguir totalmente gratuita com um excelente resumo com temas para concurso relacionado a verbos e suas conjugações. Resumo sobre verbo para concurso em uma vídeo-aula grátis para que você possa tirar dúvidas e aprender um pouco mais estudando com qualidade nas melhores aulas online que rolam na web.

Aula completa de raciocínio lógico para concurso

Imagem
Essa aula é para os candidatos a concurso público que estão interessados em um curso completo com aula sobre raciocínio lógico. Neste vídeo você vai acompanhar uma ótima explicação com assunto completo de raciocínio lógico para concurso. Uma aula preparatória para os candidatos a concurso público que pede em seu edital assunto relacionado a raciocínio lógico. Aproveite para ganhar mais conhecimento e ficar pronto para resolver qualquer questão sobre raciocínio lógico para concurso.

Inscrições para o concurso do INSS 2012

Imagem
Aprenda a fazer as inscrições para o concurso do INSS com essa excelente dica em um vídeo online que se encontra disponível na web. Se você tem alguma dúvida ou está tendo dificuldade para fazer as inscrições do concurso do INSS 2012 então acompanhe o vídeo a seguir com o passo-a-passo para você se inscrever no concurso do INSS . Além disso, você vai ficar por dentro dos concursos que estão com inscrições abertas para 2012 . Fique atento para essas informações importantes sobre o concurso do INSS 2012 entre outros concursos que estão previsto para 2012 .