Postagens

Mostrando postagens de abril, 2012

Questões atualizadas de informática 2012

Imagem
Questões atualizadas de noções de informática 2012 Assuntos de informática que estão caindo em prova de concurso 2012. Fique bem afiado nos principais temas que estão presentes em prova de concurso público relaciona a noções de informática . São questões atualizadas de informática 2012 que podem cair em prova de concurso . Nesta aula você vai tirar as principais dúvidas de questões atuais de informática que caíram nas últimas provas de concursos.

Concurso da polícia militar de São Paulo SP 2012

Imagem
Informação sobre o Concurso da polícia militar de São Paulo SP 2012 Se você estava esperando o concurso da polícia militar de São Paulo SP 2012 então fique por dentro da data do lançamento do Edital e sua inscrição. Saiba mais sobre o concurso da polícia militar de São Paulo 2012 assistindo ao vídeo informativo com informações sobre outros concursos públicos que estão com inscrições abertas e os principais concursos previstos para 2012 .

Erros gramaticais em prova de concurso público

Imagem
Principais erros gramaticais em prova de concurso público Esse vídeo vai te dá algumas dicas para não errar quando estiver escrevendo na web e em prova de concurso público também. Fique por dentro das palavras que mais erramos quando usamos no dia-a-dia, mas na hora de escrever não sabemos ao certo como é escrito. Em algumas questões de concurso é possível encontrar pegadinhas que podem confundir, são as famosas questões que servem para eliminar o candidato e geralmente está presente em prova de concurso de nível fundamental. Então aprenda e saiba como se escreve algumas palavras que podem ser tema em concurso público.

Questões atualizadas de atualidades 2012

Faça um teste online com um simulado com questões atualizadas de atualidade 2012 com assuntos recentes e polêmicos. São questões políticas, internacionais e sobre a economia Mundial e do Brasil. Questões de atualidades 2012 totalmente atualizadas que podem cair em prova de concurso público. 1.O Ministério das Relações Exteriores disse que aguarda resposta do governo boliviano quanto: a)     As denúncias de maus-tratos, invasão de casas, mortes de gados e expulsões ocorridas contra brasileiros por militares da Bolívia na fronteira com o Brasil. b)       A entrada de bolivianos ilegais sem vistos para o Brasil. c)        O impedimento da entrada de drogas vindas de traficantes bolivianos para o Brasil. d)       O aumento de produtos importados que estejam entrando ilegalmente pela fronteira do Brasil. e)       Uma atitude severa contra a exploração sexual e o tráfego de drogas. 2. O primeiro ano de Dilma Rousseff na Presidência teve dois grandes destaques: a)

Direito do trabalho para o concurso do TRT

Imagem
Resumo com aula de direito do trabalho para o concurso do TRT. Fique por dentro de assuntos importantes que vão cair na prova do TRT. Aproveite o curso online grátis preparatório para os candidatos que estão se preparando para o concurso do TRT. Assunto de direito do trabalho atualizado em uma aula completa para o concurso do TRT. Não perca essa oportunidade para se preparar com qualidade com as melhores aulas que estão gratuitamente disponíveis na internet para que você fique pronto para a prova do concurso do TRT.

Concurso da caixa 2012 pode ser anulado

Imagem
A polícia federal está investigando uma possível fraude no concurso da caixa 2012. Algumas provas foram encontradas abandonadas em Brasília. As provas para o cargo de técnico bancário do concurso da caixa 2012 estavam em um terreno jogadas junto com alguns cadernos de respostas preenchidos. Assista ao vídeo completo logo a seguir e veja a matéria referente a este assunto.

Questões do concurso da caixa 2012 – matemática financeira

Imagem
Aula com questões resolvidas de matemática financeira do concurso da caixa econômica federal 2012. Acompanhe nesta aula a resolução de todas as questões da prova do concurso da caixa 2012 e tire suas dúvidas. Se você está se preparando para novos concursos públicos então aproveite para se preparar com essas questões atualizadas de matemática financeira que caíram na última prova do concurso da caixa 2012.

Prova do concurso da caixa 2012 questões resolvidas

Imagem
No vídeo a seguir você poderá acompanhar a resolução da prova da caixa 2012. Na verdade são questões resolvidas e comentadas de informática que caíram na prova do concurso da caixa 2012. Questões atualizadas de informática que foram tema de prova que servirá de apoio para os candidatos que estão se preparando para vários concursos públicos.

Diferença do uso do “Afim” e “A fim de”

Imagem
Aprenda nesta aula online em vídeo que está disponível na web a diferença do uso do “Afim” e “A fim de” e fique bem preparado na hora de realizar uma prova de concurso público. Questão de português que envolve ortografia em um curso preparatório para concurso que te auxiliará tirando dúvidas sobre o uso do “Afim” e do “A fim de”.

Resumo com temas atuais 2012 para concurso

Imagem
Aula com um excelente resumo online grátis com temas atuais pedido em prova de concurso público que estão com inscrições abertas em 2012. Vídeo com curso preparatório online para concurso com dicas e informações de acontecimentos atuais e importantes que pode cair em uma prova de concurso público.

Concurso da Petrobrás 2012 Edital e inscrições

Imagem
Estão abertas as inscrições para o concurso da Petrobrás 2012 aproveite para se inscrever e concorrer a uma vaga. São cargos para nível médio e superior. Fique por dentro de mais informação sobre o concurso da Petrobrás 2012 e também de outros concursos que estão com inscrições abertas através do vídeo disponível na web que auxilia a muitos candidatos a ficarem bem informado sobre inúmeros concursos públicos previstos e em andamento.

Aula em vídeo sobre simplificação de fração

Imagem
Aula de matemática para vestibular e concurso sobre simplificação de fração. Aprenda a simplificar frações com esse curso preparatório de matemática em vídeo voltado para os alunos e candidatos a concurso público e vestibular. Estude nas melhores aulas de matemática que estão disponíveis na internet e se prepare com qualidade para o vestibular ou uma prova de concurso público.

Macetes de divisão para concurso

Imagem
Às vezes sabemos resolver um problema, mas na hora de fazer os cálculos de divisão acabamos nos atrapalhando e dando uma solução incorreta para o exercício. Para que você não erre nenhuma questão que envolva divisão aprenda a dividir de forma correta com a aula a seguir. Curso preparatório com macetes de divisão para concurso em uma vídeo-aula grátis para concurso disponível na web.

Divisão nível fundamental para concurso

Imagem
Aula de matemática para o nível fundamental para concurso público onde o candidato vai aprender a dividir de forma correta. Aprenda tudo sobre divisão neste curso preparatório para concurso de nível fundamental. Tire suas dúvidas e saiba dividir de maneira certa e fique pronto para uma prova de concurso de nível fundamental. Aula de fácil explicação para concurso.

Direito liquido e certo aos aprovados em concurso público

Imagem
Fique por dentro das novas decisões relacionadas à nomeação de um concurso público dos tribunais superiores. Tire dúvida sobre o direito de um candidato aprovado e que está aguardando nomeação neste vídeo a seguir. Sempre estaremos trazendo informações da web sobre os concursos públicos que te auxiliar nos estudos e no seu direito como candidato.

Concursos em andamento em 2012

Imagem
Veja os principais concursos públicos que estão em andamento e com suas inscrições abertas para o ano de 2012. Fique por dentro de concursos abertos em 2012 e comece a se preparar para conquistar uma vaga de trabalho. Garanta sua estabilidade financeira se preparando para os concursos públicos que estão com inscrições abertas em 2012. Assista ao vídeo com informações de concursos em andamento em 2012 e saia na frente de seus concorrentes para conseguir essa vaga.

Recado para os candidatos a concurso público

Imagem
Uma excelente dica em vídeo para quem está estudando para concurso público neste recado importante da professora. Fique por dentro das dicas de como se dá muito bem numa prova de concurso e conseguir uma vaga em um cargo público. Sempre estaremos trazendo novidades que surgem na web que possa ajudar todos os candidatos a concurso.

Atualidades de conhecimentos gerais para concurso

Imagem
Aula em vídeo online com um resumo de atualidades de conhecimentos gerais para concursos. São assuntos atuais que podem cair nos concursos públicos de 2012 com os temas importantes abordados de forma bem explicativa que te auxiliará nos estudos. Questões atuais em uma aula em vídeo totalmente grátis. Aula preparatória para concurso com temas de atualidades de conhecimentos gerais com assunto relacionado aos últimos acontecimentos.

Curso completo de raciocínio lógico argumentativo.

Imagem
Aula online em vídeo para concurso de raciocínio lógico argumentativo totalmente grátis. Aproveite para aprender um pouco mais sobre raciocínio lógico com este vídeo com um curso completo para quem deseja estudar para concurso público. São cinco vídeos com uma aula completa de raciocínio lógico para concurso que te ajudará nos estudos e na preparação para uma prova de concurso público.

Questões para o concurso da caixa 2012 – simulado de matemática

Imagem
Aula com questões de matemática financeira para o concurso da caixa 2012. Um simulado com questões resolvida e comentada que pode cair na prova do concurso da caixa econômica federal 2012. São questões de provas anteriores resolvidas para você tirar dúvida de matemática financeira para concurso. Simulado online em vídeo grátis para o concurso da caixa 2012.

Concurso da companhia hidrelétrica de São Francisco 2012

Imagem
Faça sua inscrição para o concurso da companhia hidrelétrica de São Francisco. Não perca essa oportunidade de conquistar uma vaga em um emprego público. São vagas para todos os níveis de escolaridade e engenheiro. Comece a estudar para se preparar para o concurso da companhia hidrelétrica de São Francisco 2012. As inscrições você encontrará no site da Cesgranrio, acompanhe o vídeo a seguir com mais informação sobre esse concurso que está com inscrições abertas.

Cálculo do tempo para o concurso da caixa 2012

Imagem
Aula com tema de matemática financeira que vai cair no concurso da caixa. Uma questão com o cálculo do tempo resolvida e comentada para tirar a dúvida de quem está se preparando para o concurso da caixa 2012. Resumo com aula online de matemática financeira com cálculo importante que pode ser tema na prova da caixa.

Introdução ao BrOffice

Imagem
Aula para concurso público com questões de informática que envolve assunto importante que pode cair em prova. Uma ótima introdução ao BrOffice para você se preparar melhor para um concurso público. Vídeo com questões de informática para concurso. Aula preparatória de informática para concurso público em vídeo para os candidatos que estão estudando para realizar uma prova de concurso. Aula sobre o BrOffice em um curso grátis online para concurso. Curso completo de informática em vídeo que aborda tema que geralmente cai em prova.