Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2012

Resumo de informática básica atualizado para concurso

Imagem
Se você está estudando e se preparando para um concurso público que exige no edital assunto relacionado à informática, então aproveite para aprender um pouco nesta aula totalmente grátis. São temas da informática básica em um resumo online explicada de forma simples para uma boa compreensão. Nesta aula você vai tirar dúvida de temas básicos da informática que costuma cair na prova. Não deixe de acompanhar este resumo de informática básica atualizado para concurso e saia na frente de seus concorrentes. Excelente resumo para quem deseja aprender de verdade sobre assunto de informática atualizado.

Simulado para o concurso do banco do Brasil 2013

Imagem
Se você se inscreveu no concurso do Banco do Brasil 2013 e vai realizar a prova então aproveite para fazer uma avaliação online de tudo que você já estudou neste simulado online grátis para o concurso do banco do Brasil 2013 . Um excelente simulado grátis preparado para quem está estudando para o concurso do BB 2013 e quer avaliar seu desempenho, além de tirar dúvidas sobre algumas questões importantes que irão cair na prova. Fique atento nas explicações do vídeo a seguir e se prepare com qualidade nas melhores aulas online que estão disponíveis grátis para todos que querem se dá bem na prova.

Questões de atualidades para 2013

Imagem
A seguir alguns dos principais acontecimentos atuais mundiais e nacionais em uma vídeo-aula totalmente gratuita para você se preparar para os próximos concursos que estão previstos para 2013. Tire suas dúvidas sobre alguns fatos da atualidade que poderão cair em uma prova de concurso público. No vídeo você vai acompanhar uma breve explicação com assunto da atualidade que poderão está presente nas questões dos concursos futuros. Saiba também como se preparar em atualidades para concurso público:

Concursos previstos para 2013

Imagem
Se você pensa em começar a estudar para os novos concursos que estarão com inscrições abertas em 2013 então aproveite para saber como se preparar para os concursos previstos para 2013 acompanhando a dica do vídeo a seguir. Não perca seu tempo e se adiante na hora de estudar e veja algumas informações importantes sobre como ficar pronto para um concurso público antes do lançamento de seu edital.

Conceito de Cultura Organizacional.

Imagem
Acompanhe no vídeo a seguir uma explicação sobre cultura organizacional . Uma excelente aula que apresenta o conceito de cultura organizacional , tema este que esta sendo cobrado no concurso do banco do Brasil 2013. Fiquem por dentro do Conceito de Cultura Organizacional , Preceitos da Cultura Organizacional. Vantagens e desvantagens da Cultura Organizacional. Características da Cultura Organizacional entre outro. Aprenda um pouco sobre esse assunto que vai cair na prova do BB 2013 e fique bem preparado para enfrentar a concorrência.

TÉCNICAS DE VENDAS:

Imagem
Aprenda tudo sobre TÉCNICAS DE VENDAS: Noções de administração de vendas: planejamento, estratégias, objetivos; análise do mercado, metas. Técnicas de Vendas de Produtos e Serviços financeiros no setor bancário: planejamento, técnicas; motivação para vendas. Produto, Preço, Praça; Promoção , enfim todo assunto relacionado a técnicas de vendas que vão cair na prova do concurso do banco do Brasil 2013. Questões comentadas e resolvidas sobre técnicas de vendas em uma vídeo-aula grátis preparada para o concurso do BB 2013.

Prevenção e combate ao crime de lavagem de dinheiro

Imagem
Fique por dentro de tudo sobre a Prevenção e combate ao crime de lavagem de dinheiro: Lei nº 9.613/98 e suas alterações acompanhando o vídeo a seguir. Resumo sobre Prevenção e combate ao crime de lavagem de dinheiro que te ajudará a entender e ficar bem preparado para a prova do concurso do Banco do Brasil 2013. O vídeo a seguir refere-se a temas atualizados de conhecimentos bancários que está sendo cobrado no edital do concurso do BB 2013 sobre a Prevenção e combate ao crime de lavagem de dinheiro: Lei nº 9.613/98 e suas alterações

Fundo Garantidor de Crédito (FGC)

Imagem
Aproveite para se preparar com qualidade para o concurso do banco do Brasil 2013 assistindo a esta aula grátis com assunto de conhecimentos bancários que está sendo cobrado no edital. São temas de conhecimentos bancários sobre Fundo Garantidor de Crédito (FGC) em uma vídeo-aula preparatória para concurso. Aprenda tudo sobre Fundo Garantidor de Crédito (FGC) e fique pronto para a prova do Banco do Brasil 2013. Resumo sobre Fundo Garantidor de Crédito (FGC)

Resumo sobre aval e fiança

Imagem
Curso preparatório para concurso com tema voltado para o próximo concurso do banco do Brasil. Um excelente resumo de conhecimentos bancários com assunto relacionado a aval e fiança . Tire suas duvidas sobre aval e fiança neste curso online grátis que te ajudará a se preparar melhor para o concurso do BB 2013. Aprenda tudo sobre Aval e fiança e veja a diferença deles nesta aula gratuita para concurso. Veja o que é aval e fiança e ganhe mais conhecimento para se dá bem na prova.

Produtos Bancários: Capitalização

Imagem
Aula para o concurso do Banco do Brasil com tema de conhecimentos bancário que vai cair na prova. Comece a estudar nas melhores aulas online em vídeo de conhecimentos bancário voltado para o concurso do banco do Brasil 2013 sobre produtos bancários: capitalização. Aprenda tudo sobre capitalização neste curso online grátis para concurso. Agora você vai ficar por dentro do que é capitalização entre outros temas que vão está presente na prova do concurso do banco do Brasil. Resumo sobre produtos bancários: capitalização.