Questões com diagramas lógicos

Aula em vídeo: questões com diagramas lógicos


Aprenda a resolver questões de raciocínio lógico que envolve diagramas lógicos e fique por dentro das principais questões que costumam cair em uma prova de concurso público. Aula em vídeo para quem estão estudando para uma prova de concurso e deseja tirar dúvidas relacionadas a raciocínio lógico. São questões atualizadas de raciocínio lógico que podem cair em uma prova de concurso em uma aula em vídeo para auxiliar todos os candidatos a concurso público. Nesta aula você vai acompanhar resolução de questões de raciocínio lógico com temas que envolvem a lógica da argumentação e os diagramas lógicos.




Comentários

Márcia MSA disse…
Olá Ilzecello!
Lí agora o seu comentário e adorei que tudo deu certinho. Também vou rever a receita, colocando as 10 colheres de leite em pó.
Muitas vezes, evito acrescentar elementos na receita de yorgute natural, para que ele fique o mais natural possível. Assim, cada coisa que acrescentamos vai tornando mais difícil para pessoas que necessitam uma dieta mais controlada( como eu, que estou com restrição à leite e derivados e outras coisas mais. Aliás, este é o motivo que quase desativei o blog, mas a pedidos, voltei-o para o público. Só que preciso de um tempo para encontrar receitas mais direcionadas para pessoas com restrições a leite. Vou tentar isto no segundo semestre, lá para agosto. Um grande abraço e obrigada pela visita e sugestão!
Adorei o seu blog e já estou seguindo. Sou formada em pedagogia, mas trabalhei na construção civil e não exerci o trabalho escolar. Só a pedagogia empresarial, em segurança do trabalho. Um gde abraço, Ilzecello.

Um abraço, Márcia M

Postagens mais visitadas deste blog

Questões sobre termo integrante da oração – voz passiva e ativa.

Questões sobre a formação do território brasileiro

Continente americano: Clima e vegetação - Questões