Postagens

Mostrando postagens de maio, 2014

Tudo sobre crase

Aula completa de português sobre crase - questões e execícios para concurso Acompanhe a seguir uma aula completa de português sobre crase. Fique por dentro de tudo sobre crase e o que pode cair em uma prova de concurso. Excelente curso para concurso de português com tema importante e muito cobrado em concurso público. Não perca tempo e comece a entender tudo sobre crase neste maravilhoso vídeo com uma aula de português grátis voltado para concurso público e Enem. São questões comentadas sobre crase que te ajudará a ficar mais bem preparado para uma prova de concurso ou a prova do Enem. Aprenda tudo sobre crase acompanhando o vídeo a seguir. Aula atualizada de português sobre crase. ..... Tudo sobre crase: Aprenda tudo sobre crase em uma aula de português atualizada. 

Questões de atualidades sobre a copa 2014

Aula para concurso com questões de atualidades sobre a copa do mundo 2014 A copa do mundo 2014 está aí e este ano será em nosso país, então provavelmente poderá ser tema em prova de concurso público ou até mesmo cair na prova do Enem. Fique por dentro de acontecimentos atuais sobre a copa do mundo 2014 e esteja sempre bem atualizado sobre esse evento de repercussão mundial. Um resumo em vídeo com questões de atualidades sobre a copa voltado para concurso público e Enem que te ajudará a se preparar melhor para a próxima prova. Acompanhe a aula a seguir com questões atuais sobre a copa 2014 e ganhe mais conhecimento para ficar pronto para realizar uma prova de concurso público.  ..... Questões de atualidades sobre a copa do mundo 2014: Questões de atualidades para concurso e Enem sobre a copa 2014

Questão de porcentagem que caiu em vestibular

Imagem
Questão de porcentagem com resposta que caiu em vestibular Questão que caiu no UFRGS-RS e que te ajudará a fazer uma avaliação online. Questão de porcentagem com resposta que caiu no vestibular. Se você está se preparando para o Enem e quer aprender um pouco mais sobre porcentagem, então faça uma avaliação tentando resolver a questão de porcentagem a seguir. Questão de porcentagem resolvida Resposta: Letra "e"

Enem 2014

Imagem
Enem 2014 faz sucesso com brincadeiras nas redes sociais Estão abertas as inscrições para o Enem 2014 e várias brincadeiras estão rolando pela net e uma delas se refere a uma montagem em que mostra uma questão que vazou da prova do Enem 2014. Claro que essa questão não é da prova do Enem 2014, mas uma comédia para descontrair. Veja na foto logo abaixo a questão do Enem que está rolando nas redes sociais como o Facebook e aproveite para compartilhar com seus amigos também. A resposta para essa questão do Enem 2014 você já sabe. kkk.

Questões que parecem fáceis que caem em concursos

Imagem
Veja algumas questões que parecem fáceis que caem em concursos Muita gente pensa que não é preciso estudar algumas questões básicas e aparentemente fáceis que aprendemos no ensino fundamental e que para se dá bem em um concurso de nível médio é necessário apenas se aprofundar nas questões mais complexa, mas se enganam. É muito importante ficar atento para questões que aparentemente são fáceis ou que pensamos que sabemos resolver. Fazer uma revisão de questões de nível fundamental é importante para que o candidato a um concurso de nível médio possa ficar bem preparado, pois algumas questões que parecem fáceis e que achamos que sabemos pode acabar no esquecimento e relembrar é fundamental. Veja um exemplo de uma questão simples e que provavelmente algumas pessoas possam não lembrar de como resolver: Neste exemplo simples de uma questão de matemática pode deixar muita gente sem lembrar como solucioná-la.  Quando você começar a estudar para um concurso público, comece a estudar as